quarta-feira, 18 de julho de 2012

Clark Crente deseja ser vereador

Postado por: Unknown às 13:38 Comente


Candidato curitibano usa a fé como plataforma política

Clark Crente deseja ser vereador
Na disputa por uma vaga na câmara de vereadores de Curitiba, como na maioria das capitais, há candidatos que fazem de tudo para chamar a atenção dos eleitores. Além do ator Ahnão e do pai-de-santo Chik Jeitoso, o PDT terá uma espécie de super-herói. Na capital paranaense, seu partido está coligado com o PV e o PT.
Ewerson Alves da Silva, que usa o título de “Clark Crente”, tem 31 anos, é casado com a professora Deise Cristina Machado da Silva e pai de Maria Carolina Machado da Silva, de 9 anos.
Sua plataforma principal é a educação, mas ele diz que também “incentiva o esporte em todos os seus segmentos, pois acredita que o esporte é fundamental para a qualidade de vida das pessoas”.
Mas a escolha do nome que irá aparecer nas urnas é uma questão de fé. Ele afirma ser “surfista de Cristo, nadador e corredor” e já ter feito trabalho social com missionários em outros países “transmitindo amor, alegria e esperança para crianças carentes”. Isso fica ainda mais claro em seu perfil no Facebook,  onde ele diz que deseja “mandar por terra todo o mau, inspirado pelo Espírito Santo” e que foi empregado por Jesus Cristo para “batalhar contra as artes das trevas”.
Ewerson (ou Clark) diz que “suas batalhas pela busca de justiça social e melhor qualidade de vida da população são fundamentadas pela vida religiosa, onde busca força e esperança”. E vai mais além, usando o nome de Jesus, defende seu compromisso “com a verdade, a ética, a justiça e a valorização do cidadão”.
Embora seu site não traga informações como o número de sua candidatura, o “personagem” está fazendo sucesso nas redes sociais por conta do nome inusitado da candidatura.

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p