segunda-feira, 26 de maio de 2014

Download - CD É Pra Melhor - Eliane Fernandes - Voz e Playback - 2014

Postado por: Unknown às 22:34 13 Comentários

Hinos:
CD 01
01 É pra Melhor
02 Eu Faço Parte dos Sete Mil
03 Presença
04 Olha Eu Aqui de Novo
05 Trombetas de Jeová
06 Deus Liberta
07 Leva Meu Coração
08 Lindo Céu
09 Bênção de Deus
10 Eu Te Preciso
11 Glorifica
12 Há Poder no Sangue
13 Tô Chegando

CD 02 – Playback
01 É pra Melhor
02 Eu Faço Parte dos Sete Mil
03 Presença
04 Olha Eu Aqui de Novo
05 Trombetas de Jeová
06 Deus Liberta
07 Leva Meu Coração
08 Lindo Céu
09 Bênção de Deus
10 Eu Te Preciso
11 Glorifica
12 Há Poder no Sangue
13 Tô Chegando

Tamanho: 212 MB
Bom download!

13 Irmãos comentaram ;)

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p