Críticas, Sugestões e Pedidos

Postado por: Unknown às 20:06

CRÍTICAS, SUGESTÕES E PEDIDOS

Fique à vontade para opinar sobre os assuntos que mencionamos diariamente no BLOG. Neste post você poderá:

Criticar: Critique, mas por favor, não exagere nas palavras, que o AMOR DE DEUS IMPERE SEMPRE!

Sugerir: Qualquer ideia é bem vinda, avaliaremos, faremos enquetes, até chegarmos onde o SENHOR nos colocar. Sugira postagens, mudanças, etc.

Pedir: Peça o arquivo que precisares que daremos um jeitinho de postar no BLOG, lembrando que faremos o possível para encontrar o seu arquivo, mas certeza absoluta que encontraremos é impossível lhe dá!

Desde já ficamos à disposição!
Palavras ofensivas serão ignoradas!

4 Irmãos comentaram ;)

Quero a pregação do pr. Paulo Marcelo dos Gideões 2011. Tens?

Acho que já passou da hora dos Servos em Belém, mudarem os Artigos o Perfil e os Downloads postos no perfil do Site..
E, esse negócio de quem estiver acompanhando o SB, terá notícias em tempo real..É MENTIRA...Isso se trata de propaganda enganosa..
Nós evangélicos já somos criticados demais por coisas desse tipo, não acham?
Desculpe estar dizendo estas coisas, mais é a pura realidade.
Vamos fazer a diferença no Mundo.
A Paz do Senhor.

A Paz Queridos, sugiro postarem os novos videos ou redirecionar o download para outro servidor,pois o megaupload não funciona mais ok. Um osculo Santo para todos os Servos.

Vou publicar no anônimo pois não tenho cadastro em nenhuma das opções sugeridas. Nivaldo.

Resposta para o irmão que publicou em 16 de fevereiro de 2012 (Anonimo): Amado, passamos um tempo com uns problemas graves, conexão com a Internet, e por isso as publicações passaram tempos fora do ar. Assim também como as imagens do Slide do Topo, mas já foi resolvido. Em relação à notícias em Tempo Real, é um serviço do Google na sua conta Blogger, quando clicas em "Participar deste Site", toda vez que postamos algo no site, automaticamente ele posta na sua conta do BLOGGER. Se é que me entendes. A Paz do Senhor!

Resposta para o irmão que publicou em 07 de setembro de 2011 (Anonimo): Amado, desculpe a demora, a pregação do Pr. Paulo Marcelo, dos Gideões 2011 eu não possuo, possuo a de 2012, mas no momento estou impossibilitado de postá-la. Assim que resolver meus problemas de Upload, eu posto com muito carinho essa Palavra do Pr. Paulo Marcelo, que deve ser ótima!

Resposta para o irmão que publicou em 23 de março de 2012 Irmão Nivaldo: Querido, Obrigado pela gentileza. Pois é, o dono do MU foi preso, os arquivos continuam na Internet, estamos esperando o desenrolar da história, vai que os links voltam. Enquanto isso eu estou tentando resolver os que estão com o MU encontrando outros links. Mais o serviço é árduo, são muitos arquivos. Os novos posts agora serão direcionados para vários outros servidores, como por exemplo: "RapidShare, Upload, Uploaded, FileServe, entre outros". Obrigado irmão. Qualquer coisa comenta! Paz do Senhor amado!

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p