sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Download - DVD Trazendo a Arca - Ao Vivo no Maracanãzinho - DVDRip (2008)

Postado por: Unknown às 19:04 12 Comentários


DVD Trazendo a Arca - Ao Vivo no Maracanãzinho - 2008

“No dia 24 de maio de 2008 o Maracanãzinho se transformou no palco da gravação do 1º DVD do Minitério Trazendo a Arca. A maioria das músicas estão no CD “”Marca da Promessa”” que inclusive já vendeu mais de 500.000 cópias, e também clássicos como “”Olha Pra Mim””; Tua Graça Me Basta”” e “”Meu Prazer””. Além de toda unção que contagiou uma multidão de mais de 18.000 pessoas, este trabalho conta também com a produção de Hugo Pessoa, um alto investimento em tecnologia de ponta na qualidade de som e imagens.”


Nome Original: DVD Trazendo a Arca | Tamanho: 1,36 GB  | Resolução: 704×528 | Formato: DVDRip | Lançamento: 2008 | Áudio: 10 | Vídeo: 10 | Qualidade: AVI | Local: Maracanãzinho - RJ

Hinos:
01. Abertura (Cântico de Davi)
02. Cântico de Davi
03. Trazendo a Arca
04. O Chão vai Tremer
05. Celebre
06. Na Côrte do Egito
07. Marca da Promessa (Bônus)
08. Dizem
09. Sobre as Águas
10. Me Arrebataste
11. Olha ara Mim (Eu te quero mais que tudo / Porque Sem Ti nada sou)
12. Senhor e Rei
13. Tua Graça me Basta / Maior Prazer
14. O que Dizer
15. Desperta-me
16. Palavra do Pr.Neil Barreto (Ig. Batista Betânia)
17. Não Vou Desistir
18. Lembra Senhor
19. Marca da Promessa
 





MEGAUPLOAD
Antes de baixar leia os nossos TERMOS!
Baixar DVDParte 1 - Parte 2

12 Irmãos comentaram ;)

Olá, não consigo assistir o dvd porque mesmo que baixei todo, as duas partes, na hora que vou extrair não extrai. Me ajudem aí por favor, faz um tempão que tento baixar este dvd!

Tens o Winrar instalado em seu sistema irmão?

NAO DA PARA EXTRAIR E TENHO WINRAR 7 ZIP

Mais tens que me falar o erro que está dando aí no seu sistema, pra ver se conseguimos resolver.

Links recolocados, qualquer coisa avisem!

queria baixar mas o megaupload nao funciona mais

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p