sábado, 24 de maio de 2014

Download - DVD Liberta-me - Fernanda Brum - 2013 - Torrent

Postado por: Unknown às 22:13 15 Comentários

Mais de 10 mil corações unidos num mesmo propósito e a realização de um sonho... O DVD LIBERTA-ME, da cantora e pastora Fernanda Brum, vai além de um registro audiovisual com qualidade elevada de uma noite que entrou para história de Recife (PE). É manifestação da glória de Deus através de vidas comprometidas com Sua Palavra e dispostas a transpor o lugar-comum. Gravado na maior casa de shows do Nordeste (Chevrollet Hall), essa super produção MK Music marca de forma especial os 20 anos de carreira de uma das cantoras gospel mais queridas e populares do Brasil.

1. Abertura
2. Todo Poderoso
3. Forte E Poderoso
4. Seja Bem-Vindo
5. Um Santuário Cheio Da Tua Glória
6. Rasgando O Coração
7. Medley (Aos Teus Pés / Teu Lugar / A Oração do Profeta / Meu Bem Maior / Redenção)
8. Medley (Amada Minha / Amar Você)
9. Cacos Pelo Chão
10. Liberta-me
11. Ministração Fernanda Brum
12. Uma Só Voz


Tamanho: 690 MB
Baixe nos Servidores: Link Magnético - Torrent

Links normais quebrados e por isso foram removidos.

Assim que conseguir os links normais, atualizo o post.

15 Irmãos comentaram ;)

não consigo baixar o DVD em nenhum dos links :b

Consigo baixar porém o título da álbum é "Cura-me".

O link leva pra baixar outro show de 2009, cura-me, não o liberta-me

o torrent está com nome do dvd cura-me, seria somente um erro no nome?

Na verdade o link é pra o dvd cura-me, não o liberta-me...

Na verdade o link é pra o dvd cura-me, não o liberta-me...

Pelo Tourent e o dvd Cura me e não o liberta me

Link do dvd cura-me, não liberta-me conforme está anunciado

esse Dvd é o cura-me e não liberta-me ajeitem para que possamos baixar o dvd.

esse é o link para o DVD Cura-me

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p