Normas, Termos e Políticas do Blog

Postado por: Unknown às 15:35

O Servos em Belém é um meio de ensino gratuito da palavra de Deus, o qual utiliza música, pregações, conteúdo cristão em geral, voltada e produzida para a evangelização, de acordo com o mandamento bíblico: "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho..."

Todos os links apontados por este blog são para fins exclusivamente didáticos de ensino da palavra de Deus e sem fins lucrativos.
Não nos responsabilizamos por links que não estejam funcionando, uma vez que não somos responsáveis por mante-los no ar e somente repassamos links encontrados na própria internet.

Não distribuímos capas de CDs e DVDs. Por favor não insista!
Este blog é TOTALMENTE CONTRA A PIRATARIA. Compre os Cds e DVDs que por acaso tenha baixado deste ou qualquer outro blog, ajudando sempre os artistas!

- Se você estiver aqui por qualquer outro motivo se não o didático, você está no lugar errado meu caro!
- Se você estiver procurando música ou material gospel de graça você também está no lugar errado!
- SOMOS CONTRA A PIRATARIA!
- Nao vendemos nada nesse blog, nem mesmo publicidade. NÃO INSISTA...
- Baixar estes arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
- O blog SERVOS EM BELÉM não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar, não garantindo a qualidade dos mesmos e para que ele será utilizado.


Se você é cantor, pregador, assessor de alguém e se sentir no direito sobre quaisquer arquivos aqui postados, favor avise-nos, se for provado que realmente tens direito sobre o mesmo, retiraremos o endereçamento do link. Recentemente, uma empresa cristã, postou nos comentários que tomaria as providências cabíveis se não tirássemos os links em menos de 24 horas e que já tinha comunicado o servidor de hospedagem do .com (SUPERDOMINIOS), na época usávamos servosembelem.com, e que iria tirar o blog do ar.

Disse à ele: "Meu amigo, se fosses pelo menos um pouquinho educado, tiraria o link agora do blog, mais por causa da sua arrogância, pode mandar deletar o site, pode mandar falar com a presidenta, sei lá o quê. Mais não vou tirar nada do ar, apenas com ordem judicial! Passar bem!" Resumindo, era farsa, ele queria apenas me amedrontar, mas não conseguiu. Visto isso, acho bem melhor provar que realmente tens direito sobre o arquivo. NÃO POSTAMOS NADA NA INTERNET, APENAS PEGAMOS OS LINKS DE ALGUÉM QUE JÁ POSTOU. SE QUISER MANDAR DELETAR O LINK PROPRIAMENTE DITO, POR FAVOR, PROCUREM QUEM POSTOU. SEI QUE É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL, MAIS É O ÚNICO JEITO!

Amém!