Quem Somos

Postado por: Unknown às 15:43

Servos em Belém é um Blog que visa trazer conteúdo relevante aos cristãos na web.
Somos um Blog independente e inter-denominacional, não sendo patrocinado por Igreja ou qualquer tipo de  instituição religiosa. Não pretendemos defender ou atacar qualquer Igreja ou Denominação mas sim defender a Palavra de Deus.
Atuamos no setor de download, direcionada ao público evangélico, divulgamos notícias de interesse cristão ora republicadas, ora produzidas com o intuito de informar seus leitores. Estudos bíblicos, vídeos, DVD's musicais, MP3, ministrações, etc... são alguns dos conteúdos que disponibilizamos.
Queremos contribuir para uma igreja mais Bíblica, consciente de seu chamado e que tenha relevância na sociedade.
Nosso blog nasceu no dia 13 de agosto de 2010, e pela Graça de Deus estamos chegando em 5 milhões de visualizações.

Nosso Credo

Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Dt 6.4; Mt 28.19.

Na inspiração verbal da Bíblia Sagrada, única regra infalível de fé normativa para a vida e o caráter cristão. 2Tm 3.14-17.

No nascimento virginal de Jesus, em sua morte vicária e expiatória, em sua ressurreição corporal dentre os mortos e sua ascensão vitoriosa aos céus. Is 7.14; Rm 8.34; At 1.9.

Na pecaminosidade do homem que o destituiu da glória de Deus, e que somente o arrependimento e a fé na Obra expiatória e redentora de Jesus Cristo é que podemos retornar à Deus. Rm 3.23; At 3.19.

Na necessidade absoluta do novo nascimento pela fé em Cristo e pelo poder atuante do Espírito Santo e da Palavra de Deus, para tomar o homem digno do reino dos céus. Jo 3.3-8.

No perdão dos pecados, na salvação presente e perfeita e na eterna justificação da alma recebidos gratuitamente de Deus pela fé no sacrifício efetuado por Jesus Cristo em nosso favor. At 10.43; Rm 10.13; 3.24-26; Hb 7.25; 5.9.

Na necessidade e na possibilidade que temos de viver vida santa mediante a Obra expiatória e redentora de Jesus no Calvário, através do poder regenerador, inspirador e santificador do Espírito Santo, que nos capacita a viver como fiéis testemunhas do poder de Cristo. Hb 9.14; Pe 1.15.16.

Que o retorno de Jesus Cristo é iminente, e que toda terra o verá; Jo 14:1-3; Lc 21:27; Mt 16:27