domingo, 10 de outubro de 2010

Download - CD André Valadão - Fé (2009)

Postado por: Unknown às 11:43 Comente


https://dl.dropbox.com/u/4828129/SERVOS%20EM%20BEL%C3%89M/CAPAS%20E%20OUTROS/Andr%C3%A9%20valadao%20-%20Fe.jpgNome Original: CD Fé  | Cantor: André Valadão | | Lançamento: 2009 | Tamanho: 67Mb | Formato: MP3
André Valadão vem com tudo novamente. No CD Sobrenatural o cantor expôs 10 belas canções que conquistaram o País. O Pastor e Cantor ao longo de quatro anos de ministério solo, fez história. Do backing vocal do Diante do Trono, ele se tornou um dos principais líderes de louvor do país. A canção “Milagres” jogou seu nome as principais paradas de sucessos do País, desde então é um sucesso atráz do outro.
Agora André Valadão lançou seu novo álbum Fé, lançado pela Graça Music.
Faixas:
1. Não tenho medo
2. Indiferente
3. Pela fé
4. Vou crer
5. Espontâneo Vou crer
6. Fé
7. Nosso amor
8. Abraça-me
9. Espontâneo Abraça-me
10. Cura-me, Senhor
11. Lembranças de fé
12. Eu nasci de novo
13. Com fé
14. Eu vou

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p