sábado, 18 de dezembro de 2010

Pastor Marco Feliciano é diplomado Deputado Federal.

Postado por: Unknown às 19:24 Comente


Dentre outras celebridades estava lá também para receber seu diploma o pastor Marco Feliciano (PSC) eleito deputado federal com mais de duzentos e onze mil votos.

Pastor Marco Feliciano é diplomado Deputado Federal. 

Hoje foi o dia em que os vitoriosos das eleições de outubro foram diplomados aos seus respectivos cargos.
A bancada cristã na câmara federal cresceu consideravelmente este ano pois tivemos vários candidatos evangélicos eleitos, dentre eles, pastor Paulo Freire (PR) da Assembléia de Deus, Bruna Furlan (PSDB) da Igreja Cristã do Brasil, Marcelo Aguiar (PSC) da Renascer, entre outros.

Dentre outras celebridades estava lá também para receber seu diploma o pastor Marco Feliciano (PSC) eleito deputado federal com mais de duzentos e onze mil votos.

Feliciano que vem de uma família pobre e sempre batalhou na vida, teve um chamado de Deus muito cedo em sua vida, tornando-se evangelista muito jovem.

Desde longa data Marco Feliciano vem pregando o evangelho nos confins do nosso Brasil, e por isso teve o reconhecimento do povo paulista.

Como um bom visionário que sempre lutou pelos direitos dos evangélicos, o pastor Marco Feliciano agora faz parte também da Câmara Federal, e lutará ainda mais pelos direitos dos cidadãos independentemente de religião.

“Estou muito emocionado por ter conseguido chegar aonde cheguei, sai de uma cidadezinha pequena, e hoje estou conquistando meu espaço na Câmara Federal, eu agradeço muito a Deus por isso e também a todos aqueles que confiaram em mim, vocês não vão se arrepender, por isso eu sempre disse e continuo a dizer Sonhe e ouse sonhar você nunca vai além de seus sonhos.”.



Nós aqui dos 'Servos em Belém' deixamos os nossos parabéns para esse grande homem de Deus que lutou pelos seus sonhos e tornou-se um exemplo pra todos nós... Só Deus mesmo!

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p