quarta-feira, 30 de março de 2011

Download - DVD Coleção - A Verdade Sobre a Igreja Católica - Pr. Abraão Gerson Ribeiro

Postado por: Unknown às 11:02 4 Comentários

DVD Pastor Abraão Gerson Ribeiro - A Verdade Sobre a Igreja Católica - TAGS
Baixar DVD A Verdade Sobre a Igreja Católica - Pr. Abraão Gerson Ribeiro - TAGS
Aqui estão 3 DVDs do Pr. Abraão que servem de alerta aos Padres e demais católicos. Esse é um material com muitos esclarecimentos sobre os erros que a Igreja Católica vem cometendo ao longo dos séculos. São costumes e tradições do Catolicismo que não estão amparados pela Palavra de Deus (Bíblia). Passem adiante. Se você tem intimidade com algum católico é uma ótima opção para você entregar vídeos a ele, mas sempre alertando que não queremos zombar dos católicos e sim mostrar os erros em que estão reincidindo por não conhecer a Palavra de Deus. Os Católicos presisam ler mais a Bíblia e praticá-la.

Nome Original: Coleção - A Verdade Sobre a Igreja Catolica | Pregador: Pr. Abraão Gerson Ribeiro | Tamanho: Vários | Número de DVD's: 3 (Três) | Qualidade: DVDRip | Formato: AVI | Duração: 1 H em média cada | Áudio: 10 | Vídeo: 10
MEGAUPLOAD
DVD 1 - Diferença entre a Igreja Evangélica e a Católica | AVI
DVD 2 - Cristianismo ou Marianismo |  AVI
DVD 3 - Conhecendo a História dos Papas | AVI


 

4 Irmãos comentaram ;)

A paz do nosso senhor e salvador Jesus cristo para todos.eu tive a oportunidade de assistir essa mensagem que deveria chamar(desmascarando o catolicismo)e gostei muito,aprende bastante e quero parabenizar o pastor Abraão pela coragem com que relatou essas verdades,quero também recomendar a todos pois só mesmo a verdade para nos libertar.Que o Espirito de Deus continue usando tremendamente sua vida e seu ministério como ferramenta para libertação dos cativos em nome de Jesus!

se essas coisas fossem vdd, no minimo alguem saberia quem é esse pastor abraao; o mesmo deveria estudar mais sobre o catolicismo, e principalmente se converter p/ ter mais chance de ser salvo, em vez de ficar alienando outros muitos q não conhecem verdadeiramente a história do catolicismo, que é a Igreja de Cristo, e não muitas q qualquer um vai no cartório abrir ministério pra ganhar $$$$.

Senhor pastor eu tenho o dever de alerta-lo sobre a verdade ,meu coração sangra ao ouvir isso,perdoe se algum católico não usou as palavras sertas,mas doe ver como o Demônio engana as pessoas.E eu te de decraro:tu és Pedro,e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja;as portas do inferno não prevalecerão contra ela.Eu te darei as chaves do reino dos céus:tudo oque ligares na terra será ligado nos céus,e tudo o que desligares na terra será desligado no céus.Mateus16,18-19.O papa é o sucessor de Pedro."Apareceu um grande sinal no céu:uma mulher vestida do sol,e tendo a lua debaixo dos seus pés,e na cabeça,uma coroa de doze estrelas"Apocalipse12,1.se refere a grande mãe a Virgem Maria.CUIDADO quando for julgado no céu DEUS vai fazer a mesma pergunta que fez a Saulo(São Paulo)Saulo,Saulo por que me perseques?Atos 9,4.Quando Jessus falava ou contava uma parabola ele explicava depois aos apostolos e isso não esta na biblia nem tudo que aconteceu esta na biblia so algumas partes, o resto que o SENHOR encinou que não aparece na biblia se chama tradição Apostolica que só a Igreja Católica tem.Como um Padre diz muita ciência leva a DEUS pouca ciência afasta de DEUS assim também falo a ignorancia leva as pessoas a dizer que a Igreja está errada Háverá um tempo em que o certo aparecerá errado e o errado aparecerá certo e eu acho que esse tempo já chegou.Eu umilde servo de sua majesta o Senhor Jesus Cristo faço este comentário pela minha responssabilidade(não sou pradre nem outro tipo autoridade da Igreja.Ass:Gabriel F.Ad Jesum per Imaculatam .Pax et bonum!!!

Oro à Deus para que os irmãos que amamos tanto, os católicos, abram os seus olhos enquanto há tempo, como fez Lutero. Pois quando Lutero começou a participar das missas católicas, quando passou a ler a palavra de Deus e percebeu que a leitura da Palavra não tem que ser lida da boca pra fora, e sim da boca pra dentro do coração, Lutero então percebeu que estava errada a interpretação bíblica católica, e começou a seguir os passos da bíblia propriamente dita. Lutero foi o precursor do Protestantismo, e nem por isso, criamos imagens de escultura, nem tampouco, estampamos a sua imagem nos nossos templos. A palavra do Senhor é clara, mencionando centenas de vezes na Bíblia Sagrada, Deuteronomio 4:

16 Para que não vos corrompais, e vos façais alguma imagem esculpida na forma de qualquer figura, semelhança de homem ou mulher

E Exodo 20:

4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
5 Não te encurvarás a elas nem as servirás

Bastam ler amados, a Bíblia Sagrada está aí.

Religiosidade é cruel.

Mas declaramos que o Brasil é do SENHOR JESUS.

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p