quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Download - CD Dia Do Milagre - Os Levitas (2010) PLAYBACK

Postado por: Unknown às 17:16 8 Comentários



CD Dia do Milagre - Os Levitas - PlayBack - 2010
Baixe esses impactantes louvores em playback e abençoe vidas na sua congregação, ou simplesmente treine em sua casa, o importante é adorar o SENHOR.


Nome Original: CD Dia do Milagre | Dupla: Os Levitas | Lançamento: 2010 | Tipo: PlayBack Tamanho: 46Mb | Formato: MP3


Hinos:
01. Ele veio
02. Comece a pensar no céu
03. Se entregue a mim
04. Essa luta vai passar
05. Segundo Opinião
06. Dia de milagre
07. Sem despedida
08. Quem diria
09. Murmurador
10. Explosão de Glória
11. Lança a rede
12. A história das Assembléia de Deus


MediaFire
Antes de baixar leia os nossos TERMOS!
MediaFire - MP3

8 Irmãos comentaram ;)

Link Consertado amado... Obrigado por avisa, Paz do SENHOR!

ESSE CD É UMA BENÇÃO, TODOS OS DIAS EU O ESCUTO ELE FALA PROFUNDAMENTE AO MEU CORAÇÃO, QUANTO AO IRMÃO EDSON TENHO CERTEZA QUE DEUS ESTÁ PREPARANDO O MELHOR PARA ELE....E´PARA TODOS NÓS, EU TAMBEM ESTOU ESPERANDO NO SENHOR. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS. FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS.

DEUS TE ABENÇOE MEU IRMÃO......FICA NA PAZ

ola a paz do senhor,por favor mande pra meu email,o playblack,do cd dia do milagre nao concigo baixar, heliasoliveira490@gmail.com.

Como faço pra baixar alguém me ajuda por favor!

Alguem me ajuda não consigo baixar por favor! Fernandoanchieta765@gmail.com

não consegui fazer o download do playback escolhido, como é que eu faço?

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p