sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cavaleiro da Morte sitado no Livro do Apocalipse supostamente aparece em meio aos protestos no Egito

Postado por: Unknown às 13:00 6 Comentários

 
Quem acompanhava os conflitos do Egito na última semana pelo canal Euronews teve uma grande surpresa, pois uma figura misteriosa montada em um cavalo amarelo foi vista no meio da reportagem que também foi retransmitida pela MSNBC, pela CNN e chegaram rapidamente ao YouTube.
Como você pode ver no vídeo, por volta de 1:20’ aparece entre a multidão de manifestantes e barricadas, a figura fantasmagórica que fica na tela por alguns instantes antes de aparentemente voar sobre a cabeça dos manifestantes.
As imagens geraram polêmica e muitos acreditam que trata-se do quarto cavaleiro do Apocalipse. Na passagem bíblica sobre a visão de João está escrito: “Então vi um cavalo amarelo, e o nome daquele que o montava era Morte. E seguia atrás dele outro cavalo, e o nome do que montava neste era Inferno. Eles receberam domínio sobre a quarta parte da terra para matar pela guerra, pela fome, pela doença e por intermédio dos animais selvagens da terra” (Ap 6.8, NBV).
Se você ficou impressionado e acha que  as imagens foram alteradas para gerar pânico, como muita gente chegou a comentar, pode acreditar que o que os seus olhos viram não foi produzido por computadores, pois no site da Euronews as imagens são as mesmas.

Profecias

O fato fez com que alguns estudiosos de profecias ligassem essas imagens  às recentes mortes misteriosas de animais em diversas partes do mundo.
O que parece ter aumentado a convicção em determinados setores cristãos é um vídeo gravado poucos dias antes da aparição do “cavaleiro”. A autointitulada profetisa Cindy Jacobs convocou igrejas de todo o mundo a orar e jejuar pelo Egito. Ela disse ter recebido uma revelação de que Satanás estava naquele país instigando as massas e tentando provocar uma Terceira Guerra Mundial.
Confira o vídeo (a partir de 1:17):


Fonte: GospelPrime
Informações: CNN

6 Irmãos comentaram ;)

Se vc reparar a imagem em si parece um inferno msm com fogo e td mais
e dos 1:22 aos 1:25 a camera nao se movimenta pra alguns que dizem ser efeio do movimento da mesma!

isso são os sinais que jesus esta voltando homens e mulheres deste mundo abram o olho depois de ter visto esse demõnio da morte se apresentar dessa maneira aceitem jesus cristo como o seu único e fiél salvador pois só ele pode te livrar da garras da mote e do inimigo pois assim disse meu jesus aquele que em mim crer mesmo que morra vivera vamos aceitar jesus e viver em um mundo de paz sem dor pois a casa de meu pai ha muitas moradas jesus cristo é o caminho averdade e a vida acreditem jesus te ama

eu creio que não seja efeito de camara pois filmaram por acaso esse ocorrido nem pensaram em aparecer nada nem ninguém esse diabo maldito e que nem ator da globo não gosta de perder a cena

eita o fim desse mundo ta próximo ...

Pessoas que lerem e verem esse post, pelo amor de Deus, aceite à Jesus, Ele está voltando... Vamos para a glória todos juntos, nada de choro e ranger de dentes!

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p