terça-feira, 20 de maio de 2014

Download - DVD Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus - Thalles Roberto - 2011 [TORRENT]

Postado por: Unknown às 23:51 Comente


DVD Duplo Gravado ao vivo, no Chevrolet Hall em Belo Horizonte, que trás participações especiais como: André Valadão e Gabriela Rocha. 

Hinos1. Escrita pelo dedo de Deus 
2. Deus da minha vida 
3. Me faz viver 
4. O que queres de mim 
5. Meu mundo 
6. Arde outra vez 
7. Clareia 8. Aleluia 9. Esse é que é Deus 10. Quando essa igreja ora 11. Como é bom poder acordar 
DVD 2: 1. Eu amo vocês 3 2. Como Ele sempre faz 3. Deus da força 4. Mesmo sem entender 5. Nada além de Ti 6. Deus me ama 7. Ele é contigo 8. Oh, meu irmãozinho 9. Jesus me achou 10. Casa do Pai11. Eu escolho Deus

Torrent - DVD-Rip
Torrent - DVD-R



Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p