quarta-feira, 21 de maio de 2014

Download - CD Sejam Cheios do Espírito Santo - Thalles Roberto - 2013

Postado por: Unknown às 00:15 1 Comentário


O álbum “Sejam Cheios do Espírito Santo” é o encerramento da trilogia da volta de Thalles ao Evangelho. O repertório é formado por 18 faixas inéditas, incluindo a música “Maravilha”, que foi tema do filme “Três Histórias, Um Destino”.

Hinos:

1. Interlúdio (Dias de Sucesso)
2. Dias de Sucesso
3. Ele É o Amor
4. Cheios do Espirito Santo
5. Pai Eu Não Confio em Mim
6. Sacrifício
7. Amizade Com Deus
8. Paixão de Adolescente
9. Não Se Afaste de Mim
10. Foi a Mão de Deus
11. Filho Meu
12. Meu Futuro (feat. Dany Campos)
13. Entrego Tudo
14. Maravilha
15. Eu Sou Blindado
16. Não Deixe o Pecado Entrar
17. Preciso Voltar
18. Daqui pra Sempre
Tamanho: 146 Mb
Baixar no DepositFile

1 Irmão Comentou :)

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p