sábado, 28 de julho de 2012

JMM inicia trabalho de evangelismo nas Olimpíadas de Londres

Postado por: Unknown às 23:46 Comente


Eles estão na capital inglesa para evangelizar os espectadores e os atletas dos Jogos Olímpicos

JMM inicia trabalho de evangelismo nas Olimpíadas de LondresJMM inicia trabalho de evangelismo nas Olimpíadas de Londres
Os voluntários da Junta de Missões Mundiais (JMM) chegaram a Londres na quinta-feira (26), 175 brasileiros foram para o Velho Mundo evangelizar os participantes dos Jogos Olímpicos, tanto os espectadores como os atletas de todas as nações que estão na Inglaterra torcendo por seus países.
O projeto de evangelização faz parte do Programa Esportivo Missionário (PEM), um ministério liderado pelo pastor Marcos Grava que já realizou outras mobilizações em eventos como a Copa do Mundo que aconteceu em 2010 na África do Sul.
Os trabalhos evangelísticos começaram efetivamente na sexta-feira (27) e vão até o dia 12 de agosto. “Já no primeiro dia de trabalho, Deus operou um grande milagre. Após o pastor local tentar por muitos anos entrar em um asilo, a porta se abriu para a visita de um de nossos grupos. Além disso, a igreja poderá continuar um ministério frequente. Glória a Deus, celebre conosco”, conta o pastor Grava.
Nos próximos dias os missionários que aceitaram esse desafio terão bastante trabalho. “Onde estiver gente do mundo inteiro, lá estaremos para levar o Evangelho do Senhor Jesus”, garante o líder do grupo. Público para evangelizar não vai faltar, já que em Londres há mais de dois milhões de espectadores para os jogos e mais de 11 mil atletas.
Para interessados em acompanhar as atividades diárias que estão sendo realizadas pelos voluntários brasileiros o grupo criou uma página no Facebook, o www.facebook.com/VoluntariosEmCampo, onde contarão tudo o que está acontecendo na capital inglesa.

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p