sexta-feira, 20 de julho de 2012

Aproxime-se de Jesus!

Postado por: Unknown às 13:50 Comente


Estudo Bíblico sobre: "Aproxime-se de Jesus!"


Aproxime-se de Jesus!
Quebra-gelo: Você já teve a impressão que Deus estava longe de você?
Textos: Lucas 8:43-48 e João 6:60 e 66-68.
Introdução: A verdade é que Deus não se afasta de nós, nós é que nos afastamos de Deus ou o afastamos de nós. A Bíblia fala de várias coisas ou atitudes que podem nos afastar de Deus ou afastar a Ele de nós, todas são responsabilidade nossa; ou seja, ninguém pode nos afastar dos caminhos de Deus, só nós mesmos.
O desejo de Deus é que nós estejamos próximos a Ele. Deus fez tudo o que podia para que isso acontecesse, mas mesmo assim muitos ainda escolhem viver longe de Deus. Você deseja o que? Deseja viver próximo a Deus? Se sim então:

1)Aproxime-se de Jesus.
Todas as pessoas que precisaram, por mais medo, vergonha ou resistência que tivessem se aproximaram de Jesus. Muitos, como a mulher hemorrágica, corriam o risco de serem rejeitados e repreendidos pelos seus conhecidos, podiam até sofrer retaliação por parte de outras pessoas, mesmo assim se aproximaram de Jesus. Você precisa de Jesus? Não deixe nada nem ninguém te afastarem Dele, aproxime-se.
2) Aproxime-se de Jesus com fé.
Aquela mulher já havia sofrido muitas decepções, esperou ser curada muitas vezes e nada aconteceu, mas quando ela se aproxima de Jesus ela crê que só precisa tocar na veste de Jesus que será curada, e isso acontece.
Sua vida será o que Deus sonhou. Os planos que Ele tem pra você, se você os buscar de todo o coração e deixar Ele trabalhar com liberdade em sua vida, acontecerão. Creia em Jesus, creia no cuidado e direção de Jesus com a sua vida. Aproxime-se Dele com fé.

3)Não se afaste mais de Jesus.
Muitos se aproximam de Jesus e por vários motivos acabam se afastando, não faça isso. Não deixe nada te afastar de Jesus. Permaneça próximo a Ele.
Conclusão: Você deseja se aproximar de Jesus? Deseja viver próximo a Ele? Não quer se afastar de Jesus por nada? Quer obedecê-lo em tudo e andar pelos caminhos que Ele sugere por mais duro que seja para a sua carne? Quer que Ele te ajude a isso? Levante a mão, vamos orar.
Fonte: IMM

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p