sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pastor Marcos Pereira vai receber o título de Cidadão Benemérito do Rio de Janeiro

Postado por: Unknown às 13:52 Comente


Proposta por um deputado, a honraria se refere aos trabalhos prestados pelo Instituto Vida Renovada que trata de dependentes químicos e pessoas ligadas ao crime

Pastor Marcos Pereira vai receber o título de Cidadão Benemérito do Rio de Janeiro
A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro vai conceder o título de Benemérito do Estado para o pastor Marcos Pereira, presidente da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD). A honraria vai acontecer no dia 31 de agosto no Palácio Tiradentes, uma homenagem pelos serviços prestados pelo líder religioso em prol da capital fluminense.
O pedido foi feito pelo deputado Paulo Ramos, o título de cidadão Benemérito é concedido para a personalidade que presta apoio à comunidade, merecendo honrarias por esses serviços.
No caso do pastor, são os serviços prestados pelo Instituto Vida Renovada (IVR) que tem como objetivo a ressocialização de dependentes químicos e de pessoas envolvidas com a criminalidade.
Ciente da indicação, o pastor Marcos Pereira comenta sobre o título oferecendo-o a todos os membros da ADUD. “Sinto-me honrado, e não recebo esta honra sozinho, mas juntamente com todos da ADUD que fazem com que a libertação alcance a todos”.
O IVR foi fundado em 1999, sendo uma associação civil ligada à igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, o projeto não tem fins lucrativos, sendo destinado à população carente, para acolher egressos do sistema penitenciário, dependentes químicos e pessoas marginalizadas, formulando soluções no desenvolvimento social, econômico e cultural.

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p