quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Igreja Universal reúne 50 mil pessoas em SP para a “Caravana do Resgate”

Postado por: Edson Araújo às 14:23 Comente

O evento serviu para aproximar aqueles que frequentaram a IURD por um tempo, mas se desligaram da igreja

Igreja Universal reúne 50 mil pessoas em SP para a “Caravana do Resgate”
No dia 9 de dezembro, última sexta-feira, a Igreja Universal do Reino de Deus reuniu mais de 50 mil pessoas no Pólo Cultural e Esportivo Grande Otelo, mais conhecido como Sambódromo do Anhembi. O evento, chamado de Caravana do Resgate, tinha como objetivo alcançar aquelas pessoas que já fizeram parte da igreja, mas se desviaram.
A reunião foi liderada pelos bispos Sérgio Correa e Jadson Santos que iniciaram o encontro orando em favor dos afastados. De acordo com o site Arca Universal cerca de 500 pessoas manifestaram com espíritos malignos durante essa primeira parte do evento.
Apesar da forte chuva que caia sobre a capital paulista, os presentes não se abalaram e permaneceram firmes ouvindo as ministrações dos bispos. A Caravana do Resgate começou às 23h30 da sexta e terminou às 4 horas da manhã do sábado.
No meio do evento o líder da IURD, Edir Macedo, entrou ao vivo em um link via internet para convidar a todos a participarem do Jejum de Daniel que se iniciou no domingo. Na ocasião ele pediu para que os afastados não olhassem para trás e continuassem na caminhada.
“Você que é ex-obreiro, ex-pastor, seja o que for, não olhe, de maneira nenhuma, para o passado, pois não adianta chorar o leite derramado. Esse é um dos grandes problemas das pessoas que um dia estiveram na fé. Elas caíram, querem voltar, mas não encontram forças. Isso acontece porque elas ficam se condenando. Saiba que a fé nos obriga a olhar para frente, e que o Poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza”, disse o bispo Macedo.
Com informações Arca Universal

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p