sexta-feira, 15 de julho de 2011

Igreja nos Estados Unidos promove oração e adoração durante 24h por dia

Postado por: Unknown às 21:34 Comente

O ministério tem crescido e já possui missionários dispostos a levar esse estilo de adoração para o mundo todo
Igreja nos Estados Unidos promove oração e adoração durante 24h por dia
A Casa Internacional de Oração tem atraído dezenas de milhares de fiéis por promover adoração e orações durante as 24 horas do dia. Localizada em um antigo shopping center do Kansas, Estados Unidos, o ministério fundado por Mike Bickle tem crescido e já conta com mil funcionários que vivem em tempo integral para a igreja.
Bandas ao vivo permanecem o dia todo tocando canções de louvor a Deus, enquanto os membros entram e saem clamando a Deus por diversos pedidos. Segundo Bickle essa adoração contínua afeta eventos do mundo real, enfraquecendo os demônios e fortalecendo os anjos que giram entre nós. Ele também prega que se esse modelo for multiplicado pelo mundo pode ajudar a acelerar a volta de Cristo e o Juízo Final.
Para aumentar o número de missionários, a Casa Internacional mantém uma escola bíblica, onde atualmente cerca de mil estudantes estão se preparando para espalhar esse modelo de cristianismo pelo mundo.
Esses funcionários e também alunos são obrigados a passar pelo menos 25 horas por semana na sala de oração, e eles também fazem jejum semanal por um dia ou mais.
Sobre o crescimento desta denominação, a  historiadora religiosa da Escola de Teologia da Universidade de Duke, Catherine C. Bowler, diz que esse ministério é  ”um exemplo importante” da proliferação das igrejas carismáticas. Já o editor da revista evangélica Carisma, Marcus Yoars, observa que esses grupos estão praticando a oração perpétua de uma forma raramente vista na América moderna.
Apesar disso, Bickle também tem sido criticado por alguns pastores, eles o acusam de disseminar uma teologia não-ortodoxa. Mas o pastor prefere não dar ouvidos às críticas.
Fonte: Gospel Prime
com informações IG

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p