quinta-feira, 24 de março de 2011

Mãe canta canção do Diante do Trono e filho ressuscita

Postado por: Unknown às 18:24 Comente

Testemunho revela o poder de Deus através de um louvor de Ana Paula Valadão
A líder do Ministério Manancial de Milagres, Taynan, contou seu testemunho para uma revista dizendo que seu filho nasceu com problemas de saúde e com três meses de vida precisou passar pela 10ª cirurgia e não resistiu, mas enquanto Taynan cantava um louvor do Diante do Trono 7 a criança voltou a respirar.
A história aconteceu em outubro de 2005, mas só foi revelada agora em entrevista a Revista Acesso Gospel. Lucas, filho de Taynan, nasceu com uma obstrução no intestino e durante os três meses de vida precisou fazer várias operações sem esperanças de recuperação.
Na décima cirurgia o pequeno estava pesando apenas 800 gramas e não suportou o sofrimento, muito fraco, ele teve paradas cardíacas chegando a óbito.
“Já quase sem forças eu louvei uma canção da Ana Paula Valadão chamada – Esperança -, banhando e ungindo a criança com as minhas lagrimas”, contou Taynan.
Através daquele louvor aquela criança voltou à vida. “Deus através da Fé em Cristo Jesus que Ele poderia devolver o fôlego de vida ao Lucas e declarando “Quando os sonhos de frustram ou parecem não se realizar, quando as forças se acabam tudo o que eu sei é te adorar”, Deus contemplou e através dessa verdade: Tudo, tudo o que eu sei é te adorar, então o Lucas mexe o braço e em seguida abre os olhos, ressuscitando dentre os mortos”, lembra a mãe.
Taynan conta também que sua irmã foi curada de epilepsia na mesma noite.


Com informações Portal DT

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p