quinta-feira, 24 de março de 2011

MPD: Mãe coloca toalhinha “Sê Tu Uma Benção” na barriga e criança é curada

Postado por: Edson Araújo às 18:15 Comente

Mais um milagre atribuído à fé junto com a toalhinha Sê Tu Uma Benção
Lucélia Mello Silva, de 21 anos, conta emocionada em culto do Apóstolo Valdemiro Santiago como Deus curou sua filha de cinco tumores na aorta, uma das principais veias do coração. O problema foi diagnosticado quando ela estava grávida de seis meses.
Diante da gravidade do caso o médico relutou que a jovem continuasse com a gravidez, dizendo que ela e a criança poderiam morrer e que mesmo que o parto fosse bem-sucedido o bebê viesse a nascer, viveria somente até os dezessete anos.
“Fiquei desesperada, não soube o que fazer, até que minha sogra me contou da Igreja Mundial do Poder de Deus”, disse a mãe da pequena Eloísa.
A sogra de Lucélia que já frequentava a Igreja Mundial do Poder de Deus a convidou para um culto. “Quando soube do problema de saúde do feto de minha nora, a chamei para vir comigo, peguei uma toalhinha Sê Tu Uma Benção e colocamos juntas sobre a barriga dela, clamamos a Deus e dei muita água ungida a Lucélia,” contou a sogra, Sandra dos Santos Alves Sá.
O resultado da fé dessas duas mulheres foi mostrado para toda a igreja presente, a criança nasceu normal sem nenhum problema e já tem seis meses de vida. “Eu toquei na toalhinha e clamei para que o Deus do Apóstolo Valdemiro Santiago a curasse e, se Ele o fizesse, viria com Eloísa para apresentá-la quando ela completasse seis meses de vida”, explica Lucélia.
Agradecida, Lucélia foi até a IMPD para apresentar a filha. “Eloísa é saudável, perfeita, nasceu normal e não precisou de nenhum tipo de tratamento ou equipamento e aqui estou para honrar e glorificar a Deus, com minha filha, que é perfeita,” disse.

Com informações IMPD

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p