sábado, 18 de dezembro de 2010

Download - Os Testemunhas de Jeová - Documentário - DVDRip

Postado por: Unknown às 17:08 5 Comentários

Título: Os Testemunhas de Jeová | Distribuição: BV Films | Gênero: Documentário | Duração: 60 Minutos | Áudio: Português | Formato de Tela: Colorido - DVD | Lançamento: -  | Hospedagem: Easy-share
Os Testemunhas de Jeová são objeto raro para muitas pesquisas. Eles reivindicam que são o único povo de deus autorizado a pregar na terra.
Eles nos desafiam a examiná-los para ver se realmente são os verdadeiros seguidores de Deus. Nós temos aceitado este desafio.
Os Testemunhas de Jeová enquanto reivindicam ser uma religião baseada na bíblia, têm ido além das escrituras e profetizado em nome de Jeová. Quais são os seus registros? Nós temos averigüado que eles são fiéis aos seus princípios - uma faixa de 100% de falhas, e um falso profeta dos dias modernos.

Muitos se chocarão com as revelações deste vídeo, no entanto os fatos não mentem. Aqui você verá uma centena de anos de falsas profecias encobertas e mentiras irrefutáveis. Apesar de todo seu cuidado oficial com a imagem pública, este vídeo revela a identidade real dos Testemunhas de Jeová - uma organização não-profética.
Este programa examinou o livro "Testemunhas de Jeová - proclamadores do Reino de Deus". Os líderes da torre de vigia proclamam que esta é a história verdadeira da religião... A versão deles é uma deturpação dos fatos.

5 Irmãos comentaram ;)

Amai ao próximo como amas a ti mesmo!

Fazes isto, ao julgar pessoas devido ao caminho que escolheram por "livre arbítrio"?

Conheces o livre arbítrio? Graças a este tipo de querra entre religiões é que o povo fica em dúvida por qual escolher... Será mesmo que devemos seguir uma religião que calunia a outra? Este tipo de declaração, se apresenta como uma falta ética muito grave!

Pensem nisso!

Obs: escolhi postar aqui, não porque sou Testemunha de Jeová. Mas porquê você a colocou em pauta como se fosse um alvo! Não vi o documentário, mas tenho respeito por todas as religiões que conheci... Procure aprender algo com a seguinte fraze: "Atire a primeira pedra aquele que não tem pecados!" e "Faça o que digo, mas não faça o que faço!" não é um caminho autentico para quem o diz. Pode ser que venha de uma pessoa assumida neste ponto, mas o que a mesma está fazendo para mudar isto para: "Faça o que digo, pois assim também o faço!"

Grato pela atenção e até!

ClauvanPdST

Amamos todos vocês e oramos pela unidade, mas pelo amor de Deus meu amado, contra fatos não há argumentos. Vamos seguir Jesus do jeito que a Palavra de Deus diz e assim iremos todos para o céu, lembre-se: "Eis que estou à porta e bato" (Apocalipse 3:20), ele está batendo na porta de algumas denominações, só faltam abrirem as portas, não estou julgando nada, o único capaz de julgar é o nosso Deus Eterno. Eu te amo meu amado, vem pra Cristo e creia em tudo que está Escrito.

Ser cristao nao e ter uma religiao é ter um estilo de vida eu sou fanatico por jesus, eu nao tenho ouro nem prata mais oq tenho isso eu dou (jesus)

Abençoado o link esta quebrado teria outro?

Shalom.

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p