quinta-feira, 22 de maio de 2014

Diante do Trono grava DVD em Israel - DVD Tetelestai

Postado por: Unknown às 13:08 Comente

Diante do Trono grava DVD Tetelestai em Israel


Diante do Trono grava DVD Tetelestai em Israel
“O coração desta gravação foi o clamor que levantamos pelo povo judeu e pelo povo árabe. Ali estava um representante, um pastor judeu messiânico, que orou em hebraico. Um representante, pastor árabe cristão, que orou em sua língua. Os dois se abraçaram. Um orou abençoando o outro. Yeshua Sar Shalom. Jesus Príncipe da Paz. Então levantamos nosso clamor pelo Brasil”, relatou Ana Paula.
Na semana passada o Ministério de Louvor Diante do Trono esteve em Israel gravando o CD “Tetelestai” com regravações e inéditas.
No dia 13 de maio o grupo, liderado por Ana Paula Valadão, se apresentou em um palco montado próximo à Torre de Davi, em Jerusalém, onde além das canções os presentes puderam acompanhar momentos de clamor pela região, que vive em constantes conflitos, e também pelo Brasil.
Aproximadamente 300 pessoas que viajaram com a Caravana Diante do Trono 2014 participaram da gravação que teve a participação especial da apóstola Valnice Milhomens e dos cantores André Valadão e de Asaph Borba.
No dia seguinte o ministério seguiu para outros pontos turísticos para gravar clipes que farão parte do DVD, como o Monte das Oliveiras e o Jardim do Túmulo onde o grupo voltou a se apresentar e os caravanistas ainda participaram da celebração da Santa Ceia.

Veja algumas imagens:
Ana Paula Valadão
AP Valadão

Fonte: GospelPrime

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p