terça-feira, 16 de outubro de 2012

Equiparar a cartilha do Serra com o kit gay do Haddad é “uma ofensa à inteligência”, diz Malafaia

Postado por: Unknown às 14:23 Comente


Segundo reportagem publicada na Folha, Serra quando era governador aprovou o ensino contra homofobia.

  • Equiparar a cartilha do Serra com o kit gay do Haddad é “uma ofensa à inteligência”, diz MalafaiaEquiparar a cartilha do Serra com o kit gay do Haddad é “uma ofensa à inteligência”, diz Malafaia
    O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo para falar sobre a nova polêmica em relação aos candidatos à prefeitura de São Paulo, José Serra (PSDB) e Fernando Haddad (PT).
    Diante das críticas que o candidato petista tem recebido de líderes evangélicos, a Folha de São Paulo noticiou que Serra, quando era governador do Estado, aprovou e assinou uma cartilha que seria discutida por professores sobre homofobia e discriminação.
    O que a reportagem mostra é que a cartilha de Serra tinha o mesmo conteúdo que o chamado “kit gay”, projeto do MEC produzido na gestão de Haddad.
    Malafaia diz o que concorda e o que não concorda dessa cartilha, distribuída apenas para professores, e também reafirma que o kit do MEC era na verdade uma forma de ensinar o homossexualismo para crianças.
    Entre os pontos que o pastor discordou da cartilha de Serra está a definição de homossexualidade, ele como psicólogo por formação afirma que não há dados científicos que afirmem que uma pessoa já nasce homossexual. Já o ponto de concordância encontrado no material distribuído para professores está na informação a respeito da discriminação de qualquer pessoa, incluindo homossexuais.
    Assista:

    Ninguém comentou :(

    Postar um comentário

    EM CASO DE DÚVIDAS:
    - Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
    - Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
    - Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
    - Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
    - Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

    QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

    VOLTE SEMPRE!

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p