sexta-feira, 29 de junho de 2012

Goleiro do Corinthians vai ao jogo ouvindo Bruna Karla

Postado por: Unknown às 15:05 Comente


O CD Advogado Fiel acabou de receber o certificado com o Disco de Platina Duplo

Goleiro do Corinthians vai ao jogo ouvindo Bruna Karla
No último domingo (24) o goleiro do Corinthians, Júlio Cesar, escreveu em seu Twitter que estava se dirigindo para o Pacaembu ao som de Bruna Karla.
“Ao som de @brunakarlabk estou indo para o jogo. Que Deus nos abençoe e possamos fazer uma ótima partida. #vaicorinthians”, escreveu ele.
Nesse dia o time enfrentaria o Palmeiras no Estádio Municipal localizado na zona Oeste da capital paulista. Ao receber o recado do goleiro, a cantora gospel respondeu dizendo: “@julioc_goleiro Deus te abençoe meu querido!!! Um grande abraço!!!!”.
Não é raro encontrar jogadores que se inspiram em canções evangélicas antes dos jogos, o que mostra que a música gospel está alcançando cada vez mais pessoas, independente do Estado, profissão ou classe social.
Conhecido como o melhor jogador brasileiro da atualidade, Neymar, do Santos, também guarda alguns louvores em seu iPod. Assim como ele outros jogadores não escondem que curtem cantores como Bruna Karla que é sucesso em todo o Brasil.
A jovem de 22 anos acabou de receber o certificado do Disco de Platina Duplo pelo último álbum lançado, “Advogado Fiel”, e já está em estúdio para iniciar a gravação de um novo trabalho.

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p