sexta-feira, 29 de junho de 2012

Cassiane gravará DVD ao vivo no Glorifica Litoral

Postado por: Unknown às 15:13 Comente


No repertório estarão canções dos álbuns "Viva" e "Ao Som dos Louvores"


Cassiane gravará DVD ao vivo no Glorifica Litoral
A Sony Music divulgou que a cantora Cassiane estará se apresentando no Glorifica Litoral 2012 no dia 15 de setembro onde também estará gravando seu DVD.
Para quem não conhece esse evento é promovido pela Prefeitura Municipal de São Sebastião, litoral paulista, e conta com o apoio do Conselho de Pastores da cidade. Dessa vez a produção do evento será assinada por André “Peixe” Mattos que vai montar uma mega estrutura de luz, som e palco para esse evento.
“Em nossa primeira reunião de pré-produção, deixamos claro que esse deverá ser um projeto grandioso e a equipe do Glorifica Litoral tem a noção exata da importância da artista e da necessidade de fazermos algo muito especial”, disse Mauricio Soares, diretor A&R da gravadora.
Sobre a escolha do lugar, Mauricio comenta que essa gravação precisava acontecer em uma cidade que comportasse o tamanho do show, tanto que a equipe sugeriu diversos lugares até que encontraram o Glorifica Litoral.
“Depois de muitas viagens, muitas análises, chegamos ao consenso de que a estrutura do Glorifica Litoral seria perfeita para nosso projeto. Conversamos com a organização do evento e em pouquíssimo tempo já tínhamos a confirmação do interesse deles pela parceria”, comentou.
As igrejas da região vão participar de forma muito especial: juntando membros para um grande coral. O produtor Jairinho Manhães estará encaminhando para essas igrejas uns kits de ensaio para que no dia esse grande coral abrilhante ainda mais essa apresentação.
Mas as novidades não param por ai, a Sony vai disponibilizar através do Facebook toda a fase de pré-produção desse DVD.

Sobre o repertório, Mauricio adianta que será formado por canções dos dois álbuns que Cassiane lançou pela Sony: “Viva” e “Ao Som dos Louvores” além de música inéditas e alguns medleys de sucessos antigos.

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p