quarta-feira, 27 de junho de 2012

André Valadão lança série de vídeos gravados com smartphone

Postado por: Unknown às 15:39 Comente


Orações e mensagens curtas podem ser vistas pela SocialCam


André Valadão lança série de vídeos gravados com smartphone
O compositor e pastor evangélico André Valadão, entusiasta das redes sociais e de tecnologia para web, acaba de lançar mais um canal de comunicação. Vídeos curtos, gravados com o próprio smartphone, em que faz uma oração e deixa mensagens evangelísticas aos internautas.
O primeiro vídeo, em que faz uma oração de boa noite já foi postado na segunda-feira (25) na rede social SocialCam e no You Tube (veja abaixo).
“Vamos fazer esses vídeos com muita frequência. Queremos mesmo ser canal de benção para as pessoas independente de qual meio utilizamos para isso”, destaca Valadão.
A SocialCam permite compartilhar vídeos, que podem ser gravados direto do smartpone do usuário. Para isso basta baixar o aplicativo disponível para smartphones e depois compartilhar a imagem pelo Twitter e Facebook.  A rede social ainda permite curtir e comentar os vídeos.
André Valadão é uma das mais influentes figuras da internet brasileira. Pelas redes sociais, ele compartilha informações em texto, fotos ou vídeo para quem o acompanha na web.
É possível ter uma idéia do alcance de suas mensagens pelos seguintes números: no Twitter, ele possui 410 mil seguidores. No Facebook, possui 110 mil amigos. E no You Tube já foram mais de 15 milhões de visualizações, sem falar no Instagram, em que já possui 13 mil seguidores.
Valadão ainda promete experimentar outras redes sociais para que suas mensagens abençoem o maior número possível de pessoas.
Assista:

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p