quinta-feira, 31 de maio de 2012

Segunda edição do Festival Promessas já começou a ser gravado

Postado por: Edson Araújo às 15:34 Comente



O “Festival Promessas” chega a sua segunda edição. O espetáculo é um dos maiores eventos de música gospel do Brasil e conquistou notoriedade e repercussão em sua estreia, no ano passado. Para 2012, já começou as gravações (no total serão três) de shows que servirão para o especial de fim de ano exibido pela TV Globo.
O primeiro aconteceu neste sábado (26), durante o “Canta Recife” (PE). A cidade onde acontecerá a segunda apresentação do ano ainda não foi divulgada, mas já se sabe que o show principal será gravado em São Paulo (SP).
Na edição 2011 do “Festival Promessas” o show principal foi no Rio de Janeiro (RJ). A apresentação reuniu cerca de 100 mil pessoas e a expectativa é que no show em São Paulo o público seja ainda maior.
O especial de fim de ano contará com os melhores momentos de cada uma das três apresentações, sendo a maior parte dele composta pelas canções do show principal.
O show deste sábado, em Recife, teve a presença de André Valadão, Thalles Roberto, Ao Cubo e Oficina G3. Para o show em São Paulo, já está confirmada a participação do Ministério Diante do Trono (DT).
Em 2011, o “Festival Promessas” foi exibido como especial de fim de ano da Rede Globo em dezembro. Na época, o diretor de núcleo da Rede Globo, Luiz Gleiser, disse que esse especial vinha para consolidar a força da música gospel no cenário cultural brasileiro.
“As expressões culturais do nosso povo não podem ser ignoradas pela maior produtora de cultura nacional. Assim como a música sertaneja e o rock brasileiro ganharam seu espaço na mídia há 20, 30 anos, agora chegou a vez da música gospel”, disse Luiz Gleiser em entrevista para a página do “Festival Promessas”.~

Fonte: The Chrsitian Post

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p