sexta-feira, 15 de julho de 2011

Padre amazonense é ameaçado de morte após protestar contra prefeito evangélico

Postado por: Unknown às 00:37 Comente

Com medo de represaria ele está ministrando a missa com colete à prova de balas
Padre amazonense é ameaçado de morte após protestar contra prefeito evangélico
O padre Benjamim Araújo Tavares, de Boa Vista do Ramos, Amazonas, denunciou que está recebendo ameaças de morte desde o começo do mês depois de protestar contra o prefeito da cidade, Elmir Lima Mota (foto), que é diácono daAssembleia de Deus.
As ameaças chegaram via mensagens de celular dizendo que ele seria assassinado durante a missa. No último final de semana Benjamin realizou uma procissão e três missas vestindo um colete à prova de balas por baixo da batina com medo de ataques.
A delegada Ana Denise Machado, que cuida do caso, acredita que as ameaças tenham ligação sim com o protesto contra o prefeito já que no dia 1 de julho o padre e outros manifestantes saíram às ruas para protestar contra o atraso do salário dos funcionários da prefeitura.
A administração do prefeito evangélico está sob suspeita e os vereadores aprovaram a prestação de contas de 2009 mesmo depois que o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas ter encontrado irregularidades. Com essa aprovação a população da cidade resolveu se manifestar.
O prefeito também afirma que recebe ameaças e que o conflito entre ele e o padre é por conta de apoios políticos diferentes. Nas eleições passadas o padre estava com Alfredo Nascimento (PR) nas eleições do ano passado. Mota, com Omar Aziz (PSD).
Para preservar a integridade de Benjamin, o bispo de Parintins, dom Giuliano Frigeni, o afastou da cidade e afirmou que alguém pode estar querendo criar uma desavença entre as religiões.
Mesmo assim o padre, que já até mudou o número de telefone, continua a receber ameaças.
Fonte: Gospel Prime
Com informações Folha

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p