sexta-feira, 15 de julho de 2011

Coral de igreja espanhola aparece em locais públicos para evangelizar

Postado por: Unknown às 00:38 Comente

O Comando Gospel foi treinando por músicos ingleses e tem levado salvação pelas ruas de Albacete
Coral de igreja espanhola aparece em locais públicos para evangelizar
A Igreja Boa Nova de Almansa, na província espanhola Albacete, criou uma forma diferente de fazer evangelismo na cidade, criando o “Comando Gospel”, fazendo com que o coral da igreja se apresente  em locais públicos.
A diferença é que as 25 vozes aparecem “do nada” no meio de praças e ruas movimentas  e começam a adorar ao Senhor. “Podemos fazer várias apresentações em diferentes lugares da mesma cidade ou bairro, uma vez que o Comando é movido de um lado para outro livremente”, disse  Miguel Rois , responsável pelo ministério, juntamente com Juan Diego Delicate em um programa da rádio da cidade chamado “Hora do Evangelho”.
Os cantores fazem apresentação a capela  e como são poucas pessoas fica mais fácil se locomover e ao mesmo tempo conseguem chamar a atenção das pessoas levando a mensagem de salvação.
Segundo o líder do ministério, o objetivo do grupo é ter a capacidade de promover o evangelho a nível popular. “Enquanto nós estamos nos apresentando, as pessoas se achegam para ouvir e participar… assim damos testemunho de nossa fé”, explica.
O coral interpreta canções conhecidas como  “Oh, Happy Day”, “Descendo ao rio para orar”, “Quão excelente é o teu Nome!” e “Apocalipse 19″. Essas letras já até se tornaram conhecidas pelas pessoas nas ruas e praças de Almansa.
Para poder se apresentar nas ruas e locais públicos o Comando Gospel passou por um treinamento com um quarteto de profissionais britânicos.  “Obviamente, não soa como aqueles que passaram 20 anos atuando, mas a qualidade é boa o suficiente para o que se pretende: quebrar o gelo com as pessoas através da música, para falar de Cristo”, diz os autores do projeto.
Fonte: Gospel Prime
Com informações Protestante Digital 

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p