quinta-feira, 7 de abril de 2011

Terry Jones explica que queima do Alcorão era “Vontade de Deus”

Postado por: Edson Araújo às 23:55 Comente

Entrevista feita antes do acontecimento revela as intenções do 
pastor ao propor a queima do principal símbolo do Islamismo
O Pastor David Wright, CEO da DoersTV.com publicou as imagens de uma entrevista feita com Terry Jones antes da queima do Alcorão. Wright resolveu divulgar o material agora porque acredita que o mundo precisa saber as razões e pensamento do pastor da Flórida que provocou vários protestos e mortes no Afeganistão.
A entrevista abordou diversos aspectos fundamentalistas, incluindo a sua suposta aversão aos Muçulmanos, visão dos pastores cristãos, e o desejo de libertar os Cristãos perseguidos.
“Acreditamos que os Muçulmanos na América precisam estar dispostos a obedecer, submeter e respeitar a Constituição dos Estados Unidos … A nossa mensagem não é contra os Muçulmanos ou contra o Muçulmano moderno. Nossa mensagem é claramente contra esse elemento que irá tentar substituir [e] adicionar à nossa Constituição com a lei sharia”, disse Jones na entrevista.
O pastor esclarece que aceita o direito dos mulçumanos de praticar sua religião, assim como ele tem o direito de praticar o cristianismo, mas queria alertar a sociedade, o governo, os Cristãos, e talvez ainda incrédulos sobre a “natureza real e verdadeira da religião.”
Declarando que o Alcorão era “do diabo,” Jones disse: “Não importa o quão bom você se considere, nós como Cristãos acreditamos que há apenas um caminho … Só existe uma religião verdadeira [e] só há uma verdadeira palavra de Deus. Jesus disse claramente que ele é o caminho, a verdade e a vida … Nesse aspecto, devemos partilhar com os Muçulmanos que o Islã é o caminho errado. Qualquer religião que te leva ao inferno em vez de a Jesus Cristo e para o céu e para a salvação, perdão dos pecados, a expiação de sangue é do diabo.”
Chamando os outros Cristãos e pastores de “covardes” porque não se uniram a ele, ele queria que outras igrejas o ajudassem a pregar que o islã é do mal.”Mas os Cristãos … deveriam ter dito ‘ok,’ não concordamos realmente com a queima, mas que ele está dizendo [que] o Islã é mau, a lei Sharia é errada, o Islã radical é errado,” eles deveriam ter ficado conosco, mas eles simplesmente não têm nenhuma coragem.”
Sobre “o dia do julgamento” do Alcorão Terry Jones disse: “Estamos fazendo isso porque Deus nos disse para fazer isso,” afirmou Jones. “Eu não sei se um monte de pastores prega porque Deus disse-lhes que preguem. Acho que pregam mensagens que sabem que a sua congregação vai gostar, não vai aborrecê-las, mas será aceitável.”
Embora as ações de Jones pareçam continuamente afirmar ao mundo que ele é contra os Muçulmanos, a entrevista deixou claro que ele não os odeia. “Quando falamos sobre outros assuntos como o aborto, homossexualidade, não odeia as pessoas que praticam aborto. Nós acreditamos que é claramente errado … temos de falar contra isso, [mas] temos de apontar as pessoas na direção certa,” disse ele.
Com informações The Christian Post

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p