sexta-feira, 1 de abril de 2011

Damares comemora sucesso de CD Diamantes em mega show

Postado por: Unknown às 00:49 Comente

Assembléia de Deus no Bom Retiro, São Paulo é um dos maiores templos da capital paulista com capacidade para cerca de 4,5 mil pessoas sentadas.
A Assembléia de Deus no Bom Retiro, São Paulo é um dos maiores templos da capital paulista com capacidade para cerca de 4,5 mil pessoas sentadas. Para o evento agendado inicialmente para 19h, o público começou a chegar por volta de 3 horas antes, ou seja, já às 16h. Por volta das 18h mais de 3 mil pessoas já reservavam seu lugar esperando pelo início do show em comemoração ao sucesso do CD Diamante da cantora Damares.
Quando o Pr. Dayan Alencar iniciou o evento, por volta de 19h30, mais de 4 mil pessoas se aglomeravam para acompanhar aquela noite inesquecível. Ainda de acordo com o anfitrião, Pr. Dayan, o público daquela noite superou todos os eventos anteriores já realizados naquele local. “É certo de que nunca tivemos um evento com tanta gente antes em nossa sede! Estou impressionado com o carinho do público pela Damares e mais ainda impressionado com a performance dela. É muita unção mesmo!”
Depois da apresentação do ministro de louvor e pastor da AD Bom Retiro, Dayan Alencar, deu-se início ao evento com o público vibrando muito pela entrada da cantora no palco. A cada música do repertório do álbum Diamante, a cantora ministrava palavras de encorajamento e fé aos presentes, aproveitando também para trazer testemunhos de sua vida com muita emoção. Para proporcionar ainda mais qualidade, além de toda a banda ao vivo, Damares ainda trouxe o coral de jovens de sua igreja em Curitiba para abrilhantar ainda mais a apresentação.  Uma noite simplesmente inesquecível!
Para completar toda a emoção do evento, Damares convidou o diretor executivo da Sony Music ao palco e após palavras de agradecimento, Mauricio Soares convidou o produtor do CD “Diamante”, Melk Carvalhedo e o divulgador Doninha para premiarem a artista com os Discos de Ouro e Platina pela vendagem de 40 e 80 mil cópias respectivamente.
A cantora muito emocionada agradeceu ao carinho do público, reconheceu o amor de Deus sobre sua família e ainda fez questão de destacar a importância do apoio de sua família, em especial de seu pai, que sempre a incentivaram a caminhar em novos desafios. Como a noite era de surpresas, Mauricio Soares e Damares convidaram a cantora Brenda a cantar duas canções de seu repertório. A jovem vencedora do concurso de novos talentos do Raul Gil, demonstrou muita segurança e conquistou a atenção da platéia. Ao fim, Damares orou sobre a vida e ministério da cantora Brenda.
O evento prosseguiu com muitos sucessos e a participação intensa do público. Ao fim, cerca de 5 mil pessoas receberam o carinho e reconhecimento da cantora pelo sucesso do CD 'Diamantes'. Você pode conferir algumas imagens deste evento pelas lentes do diretor Bruno Fioravanti que aproveitou o evento para já começar a gravar imagens pára o DVD da cantora que será gravado em breve.
Neste próximo domingo, a cantora estará no Programa da Eliana no SBT apresentando sua canção 'Um Novo Vencedor' e relembrando o seu mega sucesso 'Sabor de Mel'.
Fonte: Sony Music Gospel

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p