sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Transferido para o Chipre, jogador evangélico afirma;”Sei que Deus está me levando para pregar o Evangelho”

Postado por: Unknown às 10:01 Comente

roberto brum 250x187 Transferido para o Chipre, jogador evangélico afirma;Sei que Deus está me levando para pregar o EvangelhoConhecido por suas coletivas de impacto e sua ligação com a fé evangélica, o volante espera se destacar na nova casa.
Brum disse que vai seguir pregando a palavra de Deus na sua nova casa: “Além de estar indo para ajudar minha equipe a se levantar no campeonato, sei que Deus está me levando para pregar o evangelho em Chipre, país que tem tudo a ver com a Biblia, já que foi pra lá que o apóstolo Paulo fez sua primeira viagem missionária”, afirmou o jogador, que não falou sobre a polêmica que criou com a diretoria santista.
Brum rescindiu com o Santos na última semana e acusou a direção publicamente de ameaçar não pagar os salários dos atletas no episódio “Neymar x Dorival”, quando o camisa 11 brigou com o treinador e causou sua demissão.
O clube alvinegro, por sua vez, respondeu com uma nota oficial ameaçando colocar o jogador na Justiça por suas declarações, proferidas à Santa Cecília TV, emissora de televisão do litoral paulista.

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p