quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Missões: Culto ao ar livre em Cuba atrai cerca 8 mil pessoas

Postado por: Edson Araújo às 18:41 2 Comentários

Culto ao ar livre em Cuba atrai 8 mil pessoas Missões: Culto ao ar livre em Cuba atrai cerca 8 mil pessoasA realização de um culto ao ar livre, na cidade de Manzanillo, em Cuba, atraiu cerca de 8 mil pessoas, segundo relatos de obreiros da terra (autóctones) de Missões Mundiais da CBB naquele país caribenho. Entre os presentes, representantes do governo cubano, que ouviram a palavra de Deus trazida pelo Pr. Gilberto Prieto, missionário da terra da JMM.
Entretanto, antes da realização evento, organizado pela 1ªIB de Manzanillo e que teve apoio das nove igrejas batistas da cidade, os obreiros cubanos relataram as muitas dificuldades enfrentadas na preparação. Uma delas foi o cancelamento, na véspera do evento, do caminhão de entregas contratado para pegar, na cidade vizinha de Bayamo,as 2 mil cadeiras plásticas e os equipamentos de som e vídeo alugados pelos missionários da terra. Porém, para a glória de Deus, um cantor evangélico, famoso em Cuba, emprestou seu equipamento de som e vídeo, e um caminhão foi oferecido para recolher as cadeiras plásticas, viabilizando a programação. “Não tínhamos verba suficiente para novos gastos, com caminhão, som e cadeiras, além da alimentação de toda equipe. Porém, no dia do evento, Deus supriu todas as necessidades. Glórias a Ele!”, disse o missionário da terra Pr. Liván Quintana Poveda.
A programação teve a presença de corais de crianças e de adultos, grupos e cantores solo, além do famoso cantor cubano, que abrilhantaram toda a programação. A mensagem pregada, com ênfase no ano novo e esperança em Cristo de dias melhores, foi levada pelo Pr. Gilberto Prieto. “O evento impactou os presentes, uma multidão de aproximadamente 8 mil pessoas, entre eles vários representantes políticos do Partido Comunista de Cuba. Esperamos, no tempo de Deus, os frutos dessa abençoada programação”, finalizou o Pr. Liván.
Fonte: JMM / Gospel Prime

2 Irmãos comentaram ;)

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p