terça-feira, 10 de julho de 2012

Ana Paula Valadão é indicada ao prêmio “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”

Postado por: Unknown às 13:48 Comente


O programa estreia no SBT na próxima quarta-feira e a cantora evangélica já gravou sua participação

Ana Paula Valadão é indicada ao prêmio “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”
O SBT está trazendo para o Brasil o programa “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”, na primeira parte os internautas sugeriram diversos nomes e agora os 100 mais votados passarão por uma nova votação.
Entre nomes como Xuxa, Hebe Camargo, Ayrton Senna e outros encontramos o nome de Ana Paula Valadão, a líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, que está nessa lista de grandes personalidades brasileiras.
A cantora esteve nesta segunda-feira (9) na sede do SBT em São Paulo, para gravar sua participação no programa que estreia na próxima quarta. Ana Paula aparece em fotos cantando uma canção e também no telão do programa especial que será apresentado pelo jornalista Carlos Nascimento.
Para o site Portal DT o produtor executivo do grupo Diante do Trono, Júnior Monteiro, informou que a cantora só aceitou participar para divulgar o nome de Deus. “O Diante do Trono nem sabia dessa pesquisa e não divulgamos nada quando soubemos, pois estamos participando disso apenas como meio de divulgar o nome de Deus”, disse ele.
Monteiro também falou que os integrantes do ministério de louvor da Igreja Batista da Lagoinha não se consideram “maiores” do que outras pessoas, mas que mesmo assim Ana Paula Valadão aceitou o convite por ser a única artista evangélica a ser indicada.

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p