sábado, 2 de junho de 2012

Jogador do time de Tim Tebow quer que ele arrume namorada virgem

Postado por: Unknown às 12:55 Comente


Lolo Jones tem sido apontada como “par perfeito” por também ser virgem
Jogador do time de Tim Tebow quer que ele arrume namorada virgem
Enquanto a National Football League, que administra o campeonato de futebol americano ainda não iniciou a temporada 2012/2013, alguns jogadores procuram outras ocupação em meio a rotina de treinos.
Nick Mangold, jogador da equipe New York Jets, afirmou que normalmente passa esta época do ano jogando golfe, mas como isso não está dando certo, resolveu se tornar “cupido”.

Ele anunciou, segundo o jornal americano USA Today, que deseja “unir” o quarteback de seu time, Tim Tebow, a Lolo Jones, corredora dos 100 metros com barreiras da equipe olímpica americana.
Lori Jones, 29 anos, recentemente anunciou que ainda é virgem, o que gerou grande repercussão (e piadas) em publicações esportivas no mundo todo.

Tebow sempre disse que sua virgindade era uma questão relacionada com sua fé cristã e diferentemente da compatriota, encara o fato com seriedade.
A “missão” exposta por Mangold pode ser facilitada por que sua irmã, Holley, é levantadora de peso da equipe olímpica. Portanto, poderia ajudar o jogador a fazer o contato com Lolo Jones.
Não é a primeira vez que há uma campanha para que Tim Tebow “arrume” uma namorada. No passado, os pais da cantora Katy Perry declararam que a ideia os agradava. O jogador também foi visto jantando com a cantora Taylor Swift, mas amigos dizem que ele apenas a estava evangelizando.
Com informações Terra e NY Post

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p