quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Michael W. Smith lança 2º disco instrumental

Postado por: Unknown às 12:28 Comente


Intitulado de Glory, esse já é o seu 23º disco.
Michael W. Smith lança 2º disco instrumental
Michael W. Smith gravou o 23º trabalho de sua carreira, Glory. É um álbum instrumental para comemorar seu sucesso no disco Fredom, lançado há 11 anos e que rendeu ao cantor um disco de ouro e de platina pela RIAA (Recording Industry Association of America).
O disco foi dirigido por David Hamilton e contou com uma orquestra composta por 65 peças. A gravação foi feita no AIR Studios Londres onde foram produzidos trilhas sonoras e álbuns como: Andrew Lloyd Webber, Peter Gabriel, Piratas do Caribe, As Crônicas de Nárnia, entre outros.
Para Smith, Fredom é seu disco favorito, por conta disso está muito animado pra lançar esse segundo álbum instrumental. Sobre a inspiração para GLORY, observa Smith, “quando eu trabalho com uma orquestra eu sinto que estou no meu lugar. Muitas vezes, eu acho que o filme “Carruagem de Fogo” e a famosa citação pelo herói do filme Eric Liddell: “quando eu estou executando algo, consigo sentir seu prazer”.  Esta declaração abrange minha experiência quando eu trabalho na música instrumental.
Quando eu me vejo varrendo melodias e épicos, canções cinematográficas se concretizam, é como se eu estivesse oferecendo uma oração para nosso pai no céu.
O álbum estará disponível para vendas no final de novembro, sendo lançado pelo grupo MWS e distribuído pela Provident/Sony Music.
Fonte: Gospel Prime

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p