Michael W. Smith gravou o 23º trabalho de sua carreira, Glory. É um álbum instrumental para comemorar seu sucesso no disco Fredom, lançado há 11 anos e que rendeu ao cantor um disco de ouro e de platina pela RIAA (Recording Industry Association of America).
O disco foi dirigido por David Hamilton e contou com uma orquestra composta por 65 peças. A gravação foi feita no AIR Studios Londres onde foram produzidos trilhas sonoras e álbuns como: Andrew Lloyd Webber, Peter Gabriel, Piratas do Caribe, As Crônicas de Nárnia, entre outros.
Para Smith, Fredom é seu disco favorito, por conta disso está muito animado pra lançar esse segundo álbum instrumental. Sobre a inspiração para GLORY, observa Smith, “quando eu trabalho com uma orquestra eu sinto que estou no meu lugar. Muitas vezes, eu acho que o filme “Carruagem de Fogo” e a famosa citação pelo herói do filme Eric Liddell: “quando eu estou executando algo, consigo sentir seu prazer”. Esta declaração abrange minha experiência quando eu trabalho na música instrumental.
Quando eu me vejo varrendo melodias e épicos, canções cinematográficas se concretizam, é como se eu estivesse oferecendo uma oração para nosso pai no céu.
O álbum estará disponível para vendas no final de novembro, sendo lançado pelo grupo MWS e distribuído pela Provident/Sony Music.
Fonte: Gospel Prime
Ninguém comentou :(
Postar um comentário
EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;
QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!
VOLTE SEMPRE!