quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Divulgada a capa do primeiro CD de Bruna Martins

Postado por: Unknown às 11:49 Comente


O CD tem como título “Canções na Voz de Bruna Martins” e possui 12 faixas.
Divulgada a capa do primeiro CD de Bruna Martins
No último dia 25, a Graça Music divulgou a capa do primeiro álbum de Bruna Martins. O título do CD será “Minhas Canções na Voz de Bruna Martins”. As letras das músicas são de autoria do missionário R.R. Soares, líder da igreja Internacional da Graça de Deus.
O CD segue a linha pop/adoração, com destaque para as faixas “Portais de Glória, Deus do impossível e Palavra Viva.” O álbum conta com 12 faixas e foi produzido por Michael Sullivan, conhecido por trabalhar com grandes nomes da MPB.

Sua trajetória:

Bruna Martins de Oliveira nasceu em São Paulo, capital. Criada em um lar evangélico, sempre gostou de estar nos cultos, principalmente por causa do louvor. Ela conheceu a igreja Internacional da Graça na adolescência e um obreiro reconheceu o seu talento e potencial musical, colocando-a no ministério de louvor local.
Aos poucos outros pastores começaram a convidá-la pra cantar em suas igrejas, inclusiva na sede da Internacional da Graça, em São Paulo.  Em 2003 o pastor Jayme de Amorim a ouviu e convidou a integrar o ministério da sede.
Bruna chegou a apresentar um programa no canal IIGD e, em 2008, foi consagrada ao ministério pastoral, como pastora auxiliar, conciliando seu chamado e sua paixão pelo louvor.
Fonte: Gospel Prime

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p