sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Line Records em contagem regressiva para a Expocristã 2011

Postado por: Edson Araújo às 12:32 Comente


A gravadora apresentará os novos trabalhos de Sergio Lopes, Adriana Ferreira, Edu Porto, Laysa Rocha, Kim e Júlio César.
Line Records em contagem regressiva para a Expocristã 2011
Faltam pouco mais de duas semanas para a Expocristã 2011 e a Line Records está em ritmo acelerado definindo os últimos detalhes do evento. Na maior feira de produtos e serviços cristãos da América Latina, que acontece de 20 a 25/9, no Anhembi, em São Paulo, a gravadora apresentará os novos trabalhos de Sergio Lopes, Adriana Ferreira, Edu Porto, Laysa Rocha, Kim e Júlio César.
No estande da Line, localizado na esquina entre as ruas D e E, os cantores atenderão os fãs e concederão entrevistas para rádios, TVs, sites, jornais e revistas do segmento. Na quinta-feira, dia 22/9, será realizado um pocket show no Espaço Musical, das 15h às 17h, com a presença de Sergio Lopes, Edu Porto e Adriana Ferreira.
Já no sábado, dia 24/9, um show da Line Records promete animar a tarde dos visitantes da Expocristã. O evento começará às 15h, com a apresentação da Turminha da Fé, seguida pelos cantores Priscila Christensen, Edu Porto, Adriana Ferreira, Kim, Laysa Rocha, Erlon, Márcio José, Júlio Cézar (guitarrista da Banda Catedral) e Banda Catedral.
Confira detalhes dos lançamentos da Line Records na Expocristã 2011:
DEUS CONHECE MINHA VOZ (EDU PORTO)
Primeiro trabalho de Edu Porto, que tornou-se conhecido nacionalmente ao participar dos programas de TV “Qual é o Seu Talento”, “Gente Que Brilha” e “Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa”, o álbum “Deus Conhece Minha Voz” vem com 12 faixas assinadas pelo próprio intérprete, sendo 11 inéditas e uma regravação. Destaque para o estilo Louvor e Adoração com uma pitada de black music. Alguns dos carros-chefes são “Fiel é o Que Prometeu”, cotada para ser a primeira música de trabalho, “Seja Adorado”, “Vou Clamar”, “Provisão”, “Gerado Pra Vencer” e a romântica “Namorados”.
MULHER DE FÉ (ADRIANA FERREIRA)
No segundo CD pela Line Records, Adriana Ferreira solta sua voz forte e marcante em 14 músicas que retratam temas como sonhos, perseverança, cura e vitória. Dentre os estilos, destaque para o Pentecostal, com muito fogo e reteté, e também para louvores congregacionais, além de forró, sertanejo universitário e uma canção romântica. Além da faixa dá nome ao trabalho, outros carros-chefes do álbum são “Não Desista dos Sonhos”, “O Deus de Josué”, “Nova Jerusalém”, “Protegida”, “Além da Medicina”, entre outras. A produção musical fica por conta do renomado Melk Carvalhedo.
OFERTA VIVA (LAYSA ROCHA)
Segundo trabalho de Laysa Rocha pela Line Records, “Oferta Viva” retrata o amadurecimento vocal da cantora em 10 faixas com produção musical assinada por Ed Oliver. Com repertório eclético que promete agradar aos mais diversos gostos, o álbum vem com músicas que vão desde o tradicional Pentecostal até o Louvor Congregacional, com um toque de pop e direito a forró e reteté. Além da canção que intitula o projeto, outros destaques são “Centro da Tua Vontade”, “Tenha Fé” e “Amigo Fiel”.
A MELHOR ESCOLHA (SERGIO LOPES)
No álbum que celebra seu retorno à Line Records, Sergio Lopes mostra porque ficou conhecido como o eterno poeta da música gospel. O CD é composto por 10 faixas inéditas que se destacam pelo forte conteúdo espiritual, priorizando o estilo Louvor e Adoração, com direito a forró e uma canção baseada na história bíblica de Davi e Golias, com a participação de um coral formado por crianças.
KIM ACÚSTICO (KIM)
O álbum conta com seis músicas inéditas e regravações de grandes sucessos do cantor, como “O Amor Eterno”, “Ontem” e “Gratidão”, além de “Teus Preceitos”, da Banda Sinal de Alerta. Como não poderia faltar em um projeto de Kim, o CD também traz músicas românticas e inova com faixas no estilo sertanejo universitário, como “A Hora é Essa” e “Declaração de Amor”. Na opinião do cantor, o trabalho é especial por ter nascido durante um período em que teve a oportunidade de estreitar ainda mais seu relacionamento com Deus.
O ÚLTIMO DUO (JÚLIO CÉSAR)
CD que começou a ser gravado em 2001 com a ideia de ser o segundo trabalho instrumental dos irmãos Júlio (baixista) e Cezar (guitarrista), da Banda Catedral, o álbum traz o último registro de guitarras gravadas por Cezar e também marca o início da carreira solo de Júlio em projetos de música instrumental. No repertório, 10 faixas com as bases e solos originais gravados há 10 anos.

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p