terça-feira, 13 de setembro de 2011

Fiéis se trancam dentro de templo em Cuba “até que Deus se faça presente no país”

Postado por: Unknown às 22:50 Comente


O pastor foi demitido e teria que deixar o templo e o apartamento onde mora depois de se desentender teologicamente com os superiores da igreja
Fiéis se trancam dentro de templo em Cuba “até que Deus se faça presente no país”
Hoje completa 22 dias que um pastor de uma igreja pentecostal e cerca 60 fiéis, incluindo 19 crianças e quatro mulheres grávidas, estão trancados no templo da igreja Assembleia de Deus na cidade La Habana, em Cuba.
A polícia local cercou o local e tenta negociar a saída do grupo, mas os fiéis dizem que não há negociação e que vão ficar dentro da igreja “até que Deus se faça presente em Cuba”. O filho do pastor, William Herrera, disse que eles estão em retiro espiritual e que estão orando para ver uma nova Cuba.
“Eles oram para que o Espírito Santo se faça presente em Cuba e dizem que a qualquer momento Deus vai se pronunciar sobre o país”, disse William que informou que esse retiro acontece todos os anos e algumas vezes mais de uma vez por ano.
Um cubano que pediu anonimato disse para os jornais locais que o confinamento tem como objetivo protestar contra a liderança da igreja, já que o pastor Bráulio Herrera, se desentendeu com os dirigentes da AD cubana. O motivo da discussão seriam posicionamentos teológicos incompatíveis, já que Bráulio estava pregando que se pode conhecer a Deus através da “revelação direta” e não só pela Bíblia.
Por conta disso, o pastor teria sido demitido e teria que abandonar o templo e também o apartamento onde mora que pertence a denominação.
Fonte: Gospel Prime
 Com informações EFE / RT

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p