quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Evangélica, atriz da Globo afirma querer casar virgem seguindo os preceitos bíblicos

Postado por: Edson Araújo às 08:54 Comente

Isabelle Drummond tem 17 anos e diz que vai a igreja aos domingos e quando pode, participa da reunião de jovens aos sábados
Evangélica, atriz da Globo afirma querer casar virgem seguindo os preceitos bíblicos
A vida sexual dos famosos sempre vira notícias, hora pela quantidade de parceiros, hora pela escolha de não ter relações sexuais até o casamento. Apesar de ser raro, os casos ainda chamam a atenção da mídia. Quem  recentemente deu uma declaração dizendo que não quer manter relações sexuais até o casamento foi a atriz Isabelle Drummond, que interpretou a Emília no “Sítio do Picapau Amarelo”.
A atriz está com 17 anos e vive a fama de seu novo personagem, Rosa na novela “Cordel Encantado”. Em entrevista a revista Quem, Isabelle diz que nunca teve um namorado e quer se casar virgem seguindo preceitos religiosos.
“Alguns amigos e amigas minhas também pensam assim. Isso é uma coisa que eu quero. É um princípio meu, um princípio bíblico, da igreja.” Disse a atriz se referindo ao sexo depois do casamento.
A jovem também afirma que nunca teve um namorado. “Nunca namorei. Eu sou muito tímida e sei que, quando for para acontecer, vai acontecer. Tenho outros focos agora, outras coisas para fazer. Estou estudando e trabalhando muito”.
Ainda respondendo a questões feitas pelos fãs,  Isabella afirma que é evangélica, mas sua religião é Jesus. “Sou evangélica, mas minha religião é Deus, é Jesus. Minha mãe também é evangélica e parte da família é católica. Vou à igreja aos domingos e, quando posso, ao encontro de jovens aos sábados”.
Fonte: Gospel Prime
Com informações Quem

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p