sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pastor e Deputado, Marco Feliciano cria polêmicas e revoltas no twitter

Postado por: Edson Araújo às 01:13 Comente

Pastor e Deputado, Marco Feliciano cria polêmicas e revoltas no twitter
Essa semana o pastor e deputado federal Marco Feliciano se envolveu com uma série de polêmicas devido as suas mensagens no Twitter.
Tudo começou quando ele respondeu a dois pregadores que questionavam o convite que Marco Feliciano teria recebido para pregar em Belém durante as festividades do centenário das Assembleias de Deus. Em respostas aos dois irmãos ele escreveu: “Só avisando que meu nome não é osso pra ficar na boca de cachorro.”

Diante da repercussão dessa mensagem os internautas começaram a escrever postagens com a hashtag #marcofelicianofacts que chegou ao posto das palavras mais comentadas no microblog escrevendo várias piadas atribuídas ao pastor do Ministério Tempo de Avivamento.
Na noite desta quarta-feira, 30, o pastor voltou a criar revolta nos usuários ao afirmar que os africanos descendem de um ancestral amaldiçoado por Noé. “Sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, aids. Fome… Etc”.
Assim que postada, suas mensagens consideradas pelos seus seguidores como racistas geraram respostas nada favoráveis, dezenas de twitters responderam ao pastor o acusando de racismo e homofobia.
Não suportando as críticas Marco Feliciano decidiu sair do twitter. “Peço desculpas aos milhares de seguidores, afinal vieram ao meu socorro e apoio, mas q não merecem ler esses ataques descabidos q vem de pessoas tristes q vivem de desgraçar a vida alheia, e seus frutos são podres. Um abraço e fiquem na paz. Meu protesto será o silencio. Adeus (sic)”.
Apesar da ameaça o perfil do deputado que tem mais de 27 mil seguidores ainda está ativo.

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p