quinta-feira, 28 de abril de 2011

Lucas Souza canta para os adolescentes da Assembleia de Deus

Postado por: Unknown às 18:30 Comente

Congresso reúne jovens para reflexão sobre a santidade e 
promove palestra, oficinas e momentos de adoração.
Revelação da música gospel nacional, o cantor Lucas Souza é quem animará a galera adolescente da Assembleia de Deus neste final de semana, durante o 4º Congresso Geral de Adolescentes, que acontece a partir desta sexta-feira (29) e segue até domingo (1º), no Templo Central da Igreja. Além do cantor, a celebração contara com a participação do colar formado por 400 adolescentes da Igreja.
O evento, aberto a todos os adolescentes de Belém, de qualquer religião, tem como tema “Santidade”. Baseado na passagem bíblica que diz “Sede santos, porque eu sou santo”, o Congresso busca reunir e preparar os jovens para as celebrações do Centenário da Assembleia de Deus, que transcorrerá no mês de junho. “Chamamos os nossos adolescentes para participar do Congresso como forma de se preparar para as comemorações dos 100 anos da Igreja. É um momento importante, em que todos os integrantes da Assembleia de Deus, sejam jovens ou adultos, devem estar em harmonia”, explica Andriel Batista, integrante da organização.
A abertura do Congresso será às 19h, na sexta-feira (29), durante um culto especial no Templo Central com a presença dos jovens do coral da igreja. No sábado (30), uma palestra com o músico Lucas Souza, às 8h30, abrirá o segundo dia do evento. Haverá espaço de integração com brincadeiras para aproximar os participantes, além de oficinas de mídia, teatro, dança, louvor e desenho. Na mesma tarde, será realizado o grande batismo.
No último dia (1º), haverá uma aula diferenciada da Escola Bíblica Dominical e um culto finalizando o evento, às 18h, com uma nova participação do coral de adolescentes. Durante todo o Congresso, o grupo Nova Geração de Louvor e Adoração participará como animadores das atividades.

Fonte: Assessoria

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p