quinta-feira, 28 de abril de 2011

Exclusivo: Cobertura do 12º Congresso de Louvor e Adoração do Diante do Trono

Postado por: Unknown às 18:37 Comente

Mais de seis mil pessoas estiveram presentes durante os três dias de evento
Mais de 6 mil congressistas estiveram presentes para ouvir as ministrações e partilharem de um momento de adoração com vários ministros como Ana Paula Valadão, Adhemar de Campos, André Valadão, Nívea Soares, Mariana Valadão, Felippe Valadão, entre outros.
O evento recebe participantes de todas as partes do Brasil, mas esse ano teve também a participação especial de um grupo de finlandeses liderado pelo pastor Markku Koivisto que além de seus conterrâneos trouxe para Minas Gerais vários representantes da América Latina e de também outros países.
O Congresso foi noticiado pela TV Globo Minas e foi transmitido ao vivo pela Rede Super de Televisão. A repercussão foi tanta que os usuários da rede mundial de computadores fizeram com que o Congresso entrasse para a lista dos assuntos mais comentados do Brasil através do Twitter.
O grupo Diante do Trono aproveitou o momento para gravar o CD especial ‘Glória a Deus’, versão em português de um dos álbuns do ministério americano Gateway Worship, da igreja em que Ana Paula Valadão congregou, enquanto morava nos EUA.

Mudanças no Diante do Trono

Durante o congresso Ana Paula Valadão anunciou algumas mudanças que aconteceram no grupo de louvor Diante do Trono. Os vocais e instrumentistas mais antigos na banda anunciaram a saída para se dedicarem a outros ministérios na Lagoinha.
O anúncio foi dado no primeiro dia e para encerrar esse ciclo, a líder do grupo reuniu todos os membros para uma última apresentação juntos.
Outra mudança que também foi anunciada é que a Orquestra deixará de fazer parte do grupo, pois o grande número de pessoas dificultava viagens e a participação em eventos menores.
Ana Paula disse estar triste, mas ao mesmo tempo feliz, pois sabe que é direção de Deus, e disse estar ansiosa pelo novo tempo que virá.
Fonte: Gospel Prime

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p