segunda-feira, 18 de abril de 2011

Download - CD Eu Vejo Deus - Amanda Ferrari (2011)

Postado por: Unknown às 18:14 5 Comentários

 CD Amanda Ferrari – Eu Vejo Deus - 2011 - TAGS

Baixar - CD Eu Vejo Deus - Amanda Ferrari - 2011 - TAGS
EU VEJO DEUS - 5º CD de sua carreira - traz composições de Jeann e Junior, Agailton Silva - Relógio de Deus gravada tantas vezes por outros cantores, promete ser o HIT do CD, pois Melk deu à música uma nova roupagem e o arranjo ficou magnífico -, Anderson Freire, Sofia Cardoso - Exaltado Seja o Senhor foi um grande sucesso nos anos 90, gravada pela grande Sofia Cardoso, a canção fez muito sucesso na época, bem como nos anos que se seguiram. Na voz de Amanda e com novos arranjos, essa música promete agradar e tem tudo pra se tornar outro HIT a ser entoado nas igrejas de norte a sul do Brasil.


Nome Original: CD Eu Vejo Deus | Cantora: Amanda Ferrari | Gravadora: Praise Records | Formato: MP3 | Lançamento: 2011 | Áudio: 10 | Tamanho: 54MB | Hospedagem: Mediafire


01.. O Relógio De Deus
02.. Vai Ter Virada
03.. Colunas Da Igreja
04.. Leproso
05.. Eu Vejo Deus
06.. Os Três Hebreus
07.. Exaltado Seja O Senhor Dos Exércitos
08.. Lázaro
09.. Os Sinais
10.. Decreto De Deus
11.. Visões
12.. Barulho De Adorador


MEDIAFIRE


5 Irmãos comentaram ;)

Link chamado MP3, final da página, abraços1

:p pocha sera que tem como colocar o link para mim baixar o cd porque eu estou sem condição no momento para comprar o original mais assim que eu pegar dinheirinho extra eu compro o cd desde ja agradeço pela ajuda

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p