segunda-feira, 4 de abril de 2011

Confira os artistas cristãos mais populares na mídia

Postado por: Unknown às 19:44 Comente

Domingão do Faustão, Programa da Eliana, Raul Gil estão entre os maiores propagadores da música gospel na TV
A música gospel se tornou sinônimo de audiência, faturamento e prestígio nas emissoras de TV seculares. Conheça agora os artistas que mais tem feito aparições e inserções na mídia, atualmente.
Aline Barros: Desde o início da carreia a cantora já mostrava o rosto na TV, fazendo participações em certos programas, inclusive nos de Xuxa. Hoje, além de sempre ser citada como um importante nome da música brasileira, a cantora participou do Show da Virada, a primeira participação evangélica no evento tradicional da Globo, além de visitar o Domingão do Faustão, Programa Eliana, Raul Gil e outras atrações do SBT, RedeTV e Bandeirantes.
Diante do Trono: Um dos maiores fenômenos de venda e nome consagrado na história da música gospel, o grupo liderado por Ana Paula Valadão, também não tem ficado atrás, quando o assunto é mídia secular. Além de ir ao Raul Gil, Domingão do Faustão e recentemente ter gravado com Eliana, os eventos do grupo tem sido amplamente noticiados e divulgados por afiliadas da Rede Globo por todo o Brasil. Sem contar com a parceria com a Som Livre, que rende comerciais em rede nacional, na mesma.
Fernanda Brum: Também tem feito bastante participações na TV, visitando os principais programas de auditório brasileiros e sendo conhecida pela grande quantidade de discos vendidos.
Ainda entram na lista Régis Danese, André Valadão, Fernandinho, Soraya Moraes, Lázaro, Oficina G3, Eyshila, Cristina Mel e outros, sendo destaque em Jornais, Revistas e mega portais.

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p