sábado, 2 de abril de 2011

Confira como foi a apresentação do Gauther Vocal Band em Campo Grande

Postado por: Unknown às 11:09 Comente

Confira como foi a apresentação do Gauther Vocal Band em Campo Grande
A cidade de Campo Grande (MS) foi a primeira a receber o grupo Gaither Vocal Band (GVB) em sua turnê pelo Brasil no dia 30 de março no auditório do Ondara Palace, região Central da cidade.
Na ocasião 2500 pessoas estiveram presentes para prestigiar o quinteto que já ganhou dois Grammys e 13 troféus da Gospel Music Association.
A apresentação foi especial por ser a primeira vez que o grupo se apresenta na América do Sul e, por isso, vieram admiradores  de diversos estados brasileiros como Rio de janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Brasília, Rio Grande do Sul, Acre e, também, fãs dos países vizinhos, Argentina, Chile e Peru.
O grupo recebeu das mãos do prefeito de Campo Grande, André Puccineli e do vereador Flávio César, membro da igreja adventista, uma placa conferindo a eles o título de cidadãos campo-grandenses.
O quinteto apresentou cerca de 30 músicas, dentre as mais conhecidas de toda a carreira, em duas horas de show. O grupo mostrou todo seu bom humor brincando com as vozes e com a platéia. Em um momento de interação, convidaram o público para cantar, em português, um hino bem conhecido no meio cristão: “O Rei vem vindo”, de autoria de Bill Gaither.
O grupo ainda se apresentará em outras três cidades brasileiras, a próxima a recebê-los será a cidade de Cachoeira na Bahia, São Paulo terá dois dias de apresentações  e a última a recebê-los será a cidade de Maringá, no Paraná.
Com informações Adventista do Sétimo Dia

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p