quinta-feira, 24 de março de 2011

Mulher de Chico Anysio agradece orações em seu twitter

Postado por: Edson Araújo às 18:36 Comente

 
O humorista Chico Anysio ficou 110 dias internado no Hospital Samaritano, 
Botafogo, Rio de Janeiro com obstrução da artéria coronariana,...
O humorista Chico Anysio ficou 110 dias internado no Hospital Samaritano, Botafogo, Rio de Janeiro com obstrução da artéria coronariana, foi submetido a uma angioplastia e recebeu alta médica na segunda-feira, dia 21 de março.
Apesar de ser ateu, a esposa do humorista, Malga di Paula, usou a rede social para agradecer as orações dos fãs. “Obrigada, Obrigada, Obrigada p orações e o carinho d todos. Durante quase 4 meses vcs foram uma grande forca. Carinhosamente, Malga Di Paula (sic),” escreveu  em seu Twitter.
Durante todo esse período de internação ela era a porta voz para dar notícias sobre Chico Anysio a todos os fãs através do microblog. No dia da alta médica não foi diferente: “Atenção – Sirene Ligada. Estou na ambulância levando o meu amor pra casa. Como eu previa! Salve Jorge! Malga Di Paula (com lágrimas nos olhos),” escreveu.
O humorista revelou-se como ateu no ano passado, depois da morte do filho da atriz Cissa Guimarães. “Mas e então? Que Deus é este que deixa que morra um menino de 18 anos,” disse ele em seu blog … “Para onde Deus estava olhando quando isto aconteceu?… Sendo assim, meus amigos eu deixo à disposição de todos a minha parte de Deus porque se Ele tem e é tantos “onis” e o mundo está como está, eu prefiro ficar sozinho,” desabafou Chico Anysio.
Mas parece que esse período de internação vez com que ele mudasse de ideia, ou pelo menos pareceu ao se pronunciar através do twitter da esposa para agradecer as orações dos fãs. “Boa noite a todos os amigos e queridos fãs. Obrigada pelas Orações e vibrações positivas. Chico Anysio (por Malga Di Paula) (sic).”

Fonte: Gospel Prime
Com informações The Christian Post

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p