quinta-feira, 24 de março de 2011

Eliana e SBT estão rindo atoa, com os números de ibope dos evangélicos

Postado por: Edson Araújo às 18:47 Comente

 
Como o público já percebeu, Eliana resolveu apostar na música gospel, para criar um quadros inédito na tv aberta intitulado “Tem um cantor gospel lá em casa”, sempre levando um artista gospel, para fazer uma participação especial e julgar os calouros que competem.
A ideia tem dado tão certo, que a atração, veio a se tornar responsável por alguns dos maiores picos de audiência do seu programa, indo ao ar no horário nobre da atração – na parte final.
No domingo em que a cantora Fernanda Brum, fez-se presente, o dominical registrou uma média de 8 pontos no IBOPE antingindo a vice-liderança em vários momentos, e alcançado incríveis picos de 11 pontos em São Paulo, deixando Gugu e Record apreensivos. (Cada ponto equivale a 60.000 tvs ligadas, só em SP).
O gospel tem sido arma para atrair audiência, e quem ganha com isso são os telespectadores, que são abençoados e evangelizados, agora todos os domingos.
Aline Barros, Marina de Oliveira, Lázaro e Fernanda Brum já foram ao programa da loira, que na próxima semana recebe a banda de rock gospel Oficina G3. Especula-se ainda a participação de Ana Paula Valadão, Cassiane e diversos outros. É esperar para ver.

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p