sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

VINACC lança um site exclusivo para Consciência Cristã

Postado por: Unknown às 12:24 Comente

A cantora Lília Paz da CPAD RJ se apresentou na abertura do evento em 2010. 250x166 VINACC lança um site exclusivo para Consciência CristãCom o objetivo de  intensificar a divulgação do Encontro para a Consciência Cristã, que acontece nos dias 2 e 8 de março no estado da Paraíba, a Visão Nacional para a Consciência Cristã – VINACC lança um site exclusivo para o evento.
O www.conscienciacrista.org.br traz em suas páginas todas as informações, como programação, preletores, notícias, fotos, diversos conteúdos sobre o Encontro para a Consciência Cristã, mais precisamente sobre a décima terceira edição do evento, que acontece no Parque do Povo, Centro de Campina Grande.
No site, o internauta encontra também uma Loja Online da Consciência Cristã, onde estão dispostos cerca de 400 produtos, incluindo CD’s e DVD’s com palestras de edições anteriores do evento.
Através de um cadastro, o usuário vai poder assistir, fazer download ou até mesmo adquirir os produtos, tudo isso de forma prática e rápida.
Esse site será exclusivo para o evento, contudo a instituição VINACC vai continuar trabalhando com o antigo site www.vinacc.org.br, onde além de informações sobre a Consciência Cristã, o usuário também encontra entre outros conteúdos notícias, artigos, enquete e vídeos.
Com informações VINACC

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p